Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2024 @ 17:33

CBN lança aplicativo com produção local em Presidente Prudente (SP)

Presidente Prudente – Conteúdo produzido no CBN Fronteira e no Esporte CBN Fronteira ficarão disponíveis no aplicativo de forma permanente

Publicidade

A CBN FM 88.3 de Presidente Prudente (SP) lançou um aplicativo em que o ouvinte poderá acompanhar toda a produção local da emissora jornalística afiliada da rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro. Com isso, qualquer um poderá ouvir e assistir a programação local através do celular e do tablet.

Segundo informações da emissora, o objetivo do aplicativo é de levar as informações dos principais acontecimentos das 56 cidades do Oeste Paulista ao maior número de pessoas. O coordenador da CBN Prudente, Tiago Rodrigues, ressaltou que o aplicativo foi criado para facilitar ainda mais o acesso das notícias aos ouvintes e internautas. “Quem não puder ouvir no rádio, ouve na praticidade do celular. É a rádio que toca notícias na palma de sua mão. Em casa, no carro, no trabalho, onde o ouvinte estiver”, ressaltou Rodrigues.

De acordo com a Tiago, todas as reportagens, entrevistas e programação completa veiculadas ao vivo diariamente das 9h às 11h, no programa CBN Fronteira, e das 11h às 12h, no Esporte CBN Fronteira, ficarão disponíveis no aplicativo de forma permanente. “O aplicativo é mais um passo na convergência de plataformas, ou seja, a internet aliada ao rádio e o rádio que traz conteúdo na internet. É conteúdo de qualidade com a marca da CBN, a primeira rádio 100% de jornalismo e esporte no Brasil. E no aplicativo CBN Prudente, com foco em Presidente Prudente e na região", finalizou.

Veja também:
> CBN já está no ar em Presidente Prudente (SP) retransmitindo a grade de São Paulo
> CBN é apresentada ao mercado da região de Presidente Prudente (SP)

O gerente de Tecnologia e Dados da TV Fronteira, Ítalo Costa, informou que o aplicativo foi desenvolvido para os ouvintes se conectarem com a informação de forma rápida e fácil. “O objetivo do app é nos aproximar cada vez mais com os nossos ouvintes, então, lá, hoje, com essa versão, eu consigo assistir aos nossos programas locais e também ouvir, tem as duas opções. Além disso, a gente oferece já os vídeos dos últimos cortes, das entrevistas que acontecem nos nossos programas”, reforçou.


CBN Prudente lança aplicativo para exibição da programação de forma gratuita — Foto: Bruna Bonfim/g1


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, Pesidente Prudente, programação, aplicativo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.