Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 05 de Março de 2024 @ 09:03

Notícia FM prepara ações especiais voltadas ao Dia Internacional da Mulher

Americana - Entre os prêmios está maquiagem e cabelo, massagem relaxante e corrida de kart. No dia a emissora contará com uma grade especial

Publicidade

A Notícia FM 88.9 de Americana (SP) vem preparando ações especiais dedicadas ao Dia Internacional da Mulher, data comemorada no dia 8 de março. Entre os prêmios estão maquiagem e cabelo, massagem relaxante, corrida de kart, entre outros. Além disso, a emissora contará com uma grade especial no decorrer da data comemorativa.

Uma das datas comemorativas que mais movimentam o departamento promocional das emissoras de rádio está chegando. Na Notícia FM as mulheres serão o foco de algumas ações especiais. Na "Partiu com as Amigas", a emissora contará com seis prêmios, vale compras para uma mudança no look, transformação em um salão de beleza, passeio pela cidade em um ônibus balada, camarote com direito a combo na balada, carona de retorno pra casa com total segurança e um período em um SPA.

As pessoas interessadas em participar devem seguir o perfil da Notícia FM no Instagram e buscar pela publicação relacionada à ação. Em seguida, basta seguir as regras que constam na descrição do post. O sorteio está previsto para esta terça-feira (5).

Outra ação relacionada ao Dia Internacional da Mulher é a que leva o nome de "Elas na Direção". A promoção vai oferecer às mulheres uma corrida de kart, no Kno, que é considerado o maior kartódromo do mundo. Ao todo serão 10 ouvintes que terão direito a participar da corrida.

Veja também:
> Notícia FM anuncia novidades em sua grade com estreia de novas atrações em Americana (SP)

Para participar desta ação as pessoas devem acompanhar a programação da rádio e ficarem atentas às ações de blitz. Nelas são fornecidas informações complementares para que as candidatas participem de uma prova que vai atestar se estas estão aptas a correr.

Emissora também realiza programação especial no Dia Internacional da Mulher

A Notícia FM 88.9 de Americana (SP) também realizará uma programação especial no próximo dia 8, data que é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Durante todo o decorrer da grade, a audiência poderá conferir entrevistas, prêmios focados nas mulheres, entre outros atrativos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Notícia FM, Rádio, Ação, Promoção, Prêmios, Dia Internacional da Mulher

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.