Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2024 @ 09:04

Notícia FM anuncia novidades em sua grade com estreia de novas atrações em Americana (SP)

Americana - "Hora Notícia" e o "Churras da Notícia" são algumas das novidades que já estrearam

Publicidade

A Notícia FM 88.9 de Americana anunciou novidades em sua grade de programação com a estreia de novas atrações. O "Hora Notícia" e o "Churras da Notícia" são algumas das novidades que já estrearam. Outro destaque fica por conta de novas ações promocionais que já estão sendo trabalhadas pela emissora. 

Uma das novidades que já passou a fazer parte da programação da emissora é o "Hora Noticia". A atração voltada ao entretenimento conta com interação, prêmios e quadros, a exemplo do "Batalha das Velhinhas", "Música de Novela". O programa é veiculado a partir das 16h.

Os sábados na Notícia FM também passaram a contar com uma novidade. Trata-se do "Churras da Noticia". O programa tem início às 12h e traz à audiência uma seleção musical adequada para o churrasco.

Outra novidade relacionada a estreia de novas atrações é o "Playlist Noticia", atração que vai ao ar aos sábados e domingos, às 16h, e que reúne uma seleção que vai de encontro para momentos de lazer. O programa traz sucessos que estão em alta no dial e também nas plataformas digitais.

Em outubro do ano passado a Notícia FM apresentou novidades relacionadas ao seu departamento artístico e gestão. Uma delas foi o anúncio de Fabiano Vieira, que passou a compor o time de voz padrão da emissora. A rádio também apresentou investimentos em sua equipe de comunicadores com a estreia de Fabinho Medeiros.

Emissora também trabalha novas ações promocionais

A Notícia FM 88.9 de Americana também iniciou o ano com novas ações promocionais. Uma delas vai de encontro à volta às aulas. Na promoção "Aluno Nota 10" a audiência vai ser contemplada com a lista de material escolar completa no valor de até R$500. O prêmio também inclui um ano de internet paga.

Outra ação é a "Acelere nas Férias com a Notícia", onde o ouvinte vai poder desfrutar de uma corrida de kart no KNO, que é considerado o maior kartódromo do mundo.

Para finalizar a série de promoções trabalhadas pela Notícia FM está a que vai contribuir para que o ouvinte fature uma quantia em valor para que possa pagar as contas e aproveitar as férias. A ação acontece em parceria com o cantor Victor Miranda.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Notícia FM, Rádio, Americana, Estreia, Lançamento, Programas, Programação, Promoções, Ações Promocionais

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.