Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Março de 2024 @ 19:20

Melphis FM recebe autorização para operar na classe especial entre o Sul de Minas e o Vale do Paraíba

Passa Quatro – Emissora passa a cobrir uma abrangente região entre os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro

Publicidade

Atualizado - A Melphis FM 95.1 de Passa Quatro (MG) recebeu autorização o Ministério das Comunicações para operar em classe especial. Com isso, a emissora do formato popular/hits iniciou suas transmissões na classe E3, passando a cobrir uma importante região, que abrange principalmente o Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, chegando a cidades como São José dos Campos (onde está a sede da estação), Taubaté, Guaratinguetá, entre outras.

Com sua nova classe de operação, a 95.1 FM passa a ser uma das rádios de maior cobertura do interior paulista, cobrindo todo o Vale Paraíba (SP), o Sul de Minas Gerais e o Sul do Rio de Janeiro. Essa região tem uma população estimada em mais de três milhões de pessoas.

+ Melphis FM passa a transmitir sua grade nos canais de áudio da TV via satélite da banda KU

Com seu parque de transmissão localizado em uma altitude de 1300 metros em relação ao nível do mar, medição de sinal realizada pela própria emissora chegou a ser captado de Resende (RJ) a Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Entre os anos de 2020 e 2022, a Rádio Paz do Vale FM esteve operando em 95.1 FM. Atualmente, a emissora do formato gospel/religioso opera em 101.5 FM de Salesópolis (SP).

Já a última estreia da marca ocorreu na Região de Ribeirão Preto, através da Melphis FM 95.9. E a Melphis também é aguardada na região de Pouso Alegre (MG).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Melphis FM, estúdio, programação, Passa Quatro, classe especial

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.