Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Março de 2024 @ 13:23

Transamérica FM anuncia contratação do jornalista Flávio Paradella em Campinas (SP)

Campinas – Jornalista vai apresentar o Transamérica Notícias a partir da próxima segunda-feira (16)

Publicidade

A Transamérica FM 97.7 de Campinas (SP) anunciou a contratação do jornalista Flávio Paradella. O profissional estreia na afiliada da Rede Transamérica (liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo) na próxima segunda-feira (18). Vale ressaltar que a emissora estreou oficialmente em Campinas na última sexta-feira (8), conforme divulgado com exclusividade pelo tudoradio.com.

Paradella assume a posição de âncora do Transamérica Notícias, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 8h, trazendo as principais informações de Campinas e região. Ele se junta a Daniel Lobinho para oferecer prestação de serviço, opinião e entrevistas de qualidade. “Estou muito feliz por estar de volta ao dial e poder contribuir com uma das mais fortes do rádio, a Rede Transamérica. Sem dúvida, a rádio será um sucesso pelo histórico de qualidade. Agora é tentar fazer um programa do nível que a Transamérica exige”, afirmou Flávio Paradella.

Daniel Lobinho, apresentador e proprietário da emissora, destacou a chegada de Paradella à equipe. “Muito feliz por começarmos com o pé direito com a chegada desse grande jornalista que é o Flávio Paradella. Certeza que faremos história com a Transamérica”, disse.

Vale recordar que Paradella teve uma passagem de 17 anos pela CBN FM 99.1 de Campinas, sendo um nome conhecido no mercado local.


Flávio Paradella estreia na segunda-feira - Foto: Denny Cesare/Sampi Campinas

Nos últimos anos, a Transamérica vem passando por um processo de expansão, com destaque para anúncios de afiliadas em praças de médio e grande portes. Desde 2020, a marca inaugurou afiliadas como Transamérica FM 90.5 de Aracaju (SE)Transamérica FM 91.3 de Juiz de Fora (MG)Transamérica FM 102.7 de Maceió (AL)Transamérica FM 101.9 de Porto Velho (RO) e, mais recentemente, Transamérica FM 99.7 de Balneário Camboriú (SC).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, Campinas, programação, rede, estreia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.