Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Abril de 2024 @ 18:59

Melphis FM anuncia radialista Beto Caffé como diretor de rede

São José dos Campos – Emissora também passou a contar com a locutora Danny Almeida

Publicidade

A Rede Melphis FM anunciou nesta segunda-feira (1º) que o radialista Beto Caffé é o novo diretor da rede. O profissional deixou a Nativa FM 96.5 de Sorocaba (SP) e já está atuando na rede. Além disso, a Melphis FM também passou a contar com os trabalhos da locutora Danny Almeida, que atuava pela Top FM 100.5 de Sorocaba.

Caffé atuava pela afiliada da rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo desde abril do ano passado. Danny (que é esposa de Beto Caffé), tinha seu horário na Top FM desde setembro. Os dois radialistas já estão trabalhando na sede da Melphis FM em São José dos Campos (SP).

Com a chegada dos novos profissionais, a Melphis FM também teve novidades em sua programação. O Melphis News está sendo apresentado por Karla Fernandes e Betto Caffé. O locutor continua na grade com o Manhã da Melphis, tendo a companhia de Danny Almeida.

Vale ressaltar que a Rede Melphis FM conta com seis rádios entre os estados de São Paulo e Minas Gerais, sendo que a mais recente a operar foi a Melphis FM 95.9 de Ribeirão Preto (SP). A programação da rádio do formato popular/hits também pode ser ouvida pela TV por assinatura, na chamada Banda Ku. A emissora iniciou recentmente a veiculação de um programa jornalístico para toda a rede.

 A marca deve estrear em breve em Pouso Alegre (MG), por meio da futura Melphis FM 105.9, emissora migrante AM-FM da atual Rádio Clube AM 1530. A estação está em processo final de adaptação de outorga e deve iniciar suas transmissões dial FM em breve.

A programação da Melphis FM é gerada a partir da cidade de São José dos Campos (SP), em um estúdio audiovisual inaugurado recentemente. No Vale do Paraíba, a rede é representada pela Melphis FM 95.1 de Passa Quatro (MG), estação que teve autorização do Ministério das Comunicações para operar em classe especial. 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Melphis FM, estúdio, programação, Passa Quatro, classe especial

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.