Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Abril de 2024 @ 13:12

NAB Show 2024 será o destino global para inovações e tendências nas indústrias de transmissão, mídia e entretenimento

Las Vegas (EUA) – Segundo a organização do evento, representantes de mais de 155 países se inscreveram para participar da feira

Publicidade

O NAB Show 2024 começa nesta semana no Centro de Convenções de Las Vegas, nos Estados Unidos. Realizado entre os dias 13 e 17 de abril, o evento será destino dos interessados em tratar de assuntos relativos à transmissão, mídia e entretenimento. De acordo com a organização do NAB Show 2024, delegações de seis continentes vão se reunir para conhecer tecnologias de ponta, estabelecer parcerias estratégicas e moldar o futuro da criação de conteúdo. 

“Estamos entusiasmados em ver a crescente participação de diversas áreas ao redor do mundo no Show e honrados por ter tantos dignitários internacionais importantes presentes. O NAB Show sempre foi o ponto de encontro global para a indústria de mídia e entretenimento – a colaboração e o compartilhamento de conhecimento em todos esses mercados é parte do que torna a experiência do Show tão especial”, disse Chris Brown, vice-presidente executivo e diretor administrativo da NAB Global Connections and Events.

O impacto global em tecnologia é sentido no NAB Show 2024 com a presença de funcionários governamentais internacionais representando Ministérios de Comunicação, Informação, Artes e Cultura, Radiodifusão, Mídia. O evento também contará com a presença de Comissões Nacionais de Comunicações e Radiodifusão, Câmaras de Comércio e assembleias legislativas, participando do Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Croácia, Costa Rica, Indonésia, Quênia, Kuwait, Japão, Mongólia, Nepal, Nigéria, Omã, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Sérvia, Sri Lanka, Trinidad e Tobago, Uganda, Reino Unido, Árabes Unidos Emirados e muito mais.

+ Agenda do Rádio no Broadcast District do NAB Show 2024: confira o que o tudoradio.com irá explorar

O NAB Show 2024 também vai receber conselhos, comissões, alianças e guias de cinema e TV para refinar sua arte e promover a criação de conteúdo em todo o mundo. Este ano, grupos do Canadá, China, Egito, Índia, Indonésia, Nepal, Coreia do Sul e Reino Unido viajarão para se juntarem à sua comunidade global de criadores.

A cobertura do tudoradio.com do NAB Show 2024 tem o apoio da Cross Host (empresa especializada em transmissão de rádios e eventos em ambientes digitais), da Cadena (especializada em automatização e gerenciamento de emissoras), do Rádio Conteúdo (produtora de conteúdo que atende emissoras de norte a sul do país, entregando soluções digitais em áudio e vídeo) e da Mentoria Cristiano Stuani (especializada nas áreas artística, comercial e de tecnologia para rádios).

Este ano, 34 grupos de compras de delegações de todo o mundo participarão no NAB Show, incluindo 10 novos grupos representando regiões que abrangem a Europa, África, Caraíbas, Oceânia e Ásia Central, bem como centenas de jornalistas internacionais. Com quase 40% da imprensa registada proveniente de fora dos EUA, o NAB Show prevê uma ampla cobertura global.

Mais NAB Show: 
> NAB Show 2024: Confira aqui a pré-cobertura do congresso e da feira
> Veja aqui como foi a cobertura do tudoradio.com no NAB Show 2023


Placa de indicação dos locais no West Hall, no NAB Show 2023, com a fachada do centro de convenções ao fundo / crédito: tudoradio.com

Tags: Rádio, IA, NAB Show 2024, cobertura, inteligência artificial, Estados Unidos, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
Tudo Rádio - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.