Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Maio de 2024 @ 19:04

Apolo FM segue expandindo sua operação e passa a ser captada em dois canais na Baixada Santista

São Vicente - Emissora atua em 102.9 FM e 89.9 FM, substituindo a Mais FM e a Top FM

Publicidade

A Apolo FM 102.9 de São Vicente (SP) e a Apolo FM 89.9 de Bertioga (SP) agora são as novas denominações que passaram a ocupar as sintonias na Baixada Santista. A emissora é voltada ao formato jovem-adulto/pop e já é conhecida pela sua operação na Grande São Paulo e também entre Goiás e o Distrito Federal. Anteriormente os canais eram ocupados respectivamente pela Mais FM e Top FM.

Na última quinta-feira (16) o Mapa da Atualização do tudoradio.com antecipou a movimentação no dial dos dois municípios. Em São Vicente (SP) a audiência que sintonizada a Mais FM, marca que atua no formato popular/hits, percebeu uma alteração em 102.9 FM com a entrada em operação da Apolo FM. A estação é originada a partir de Praia Grande (SP) e anteriormente chegou a abrigar a Nossa Rádio FM, isso em dezembro do ano passado.


Logotipo da Apolo FM

Além de São Vicente (SP), outra estação da Baixada Santista também acompanhou a movimentação. Trata-se da 89.9 FM de Bertioga (SP), esta que também passou a veicular a grade gerada pela Apolo FM. Por lá, a Top FM deixou de ser recebida após um longo período de operação no canal.

Apesar das alterações, ambas as marcas são controladas pelo mesmo grupo: a Rede Mundial de Comunicação. O grupo é conhecido por abrigar algumas bandeiras conhecidas nacionalmente, a exemplo da Top FM 104.1 e Kiss FM 92.5, ambas rádios sediadas em São Paulo.

Veja também:
> Apolo 98 FM expande operação e passa a ser captada entre Goiás e o Distrito Federal

A marca Apolo FM é integrante à Rede Mundial de Comunicação e já é conhecida por passagens em algumas sintonias do grupo. Após um período ausente do dial, a emissora iniciou, em fevereiro passado, a sua operação no dial da Grande São Paulo em 98.1 FM. O projeto ressurge com atualizações, já que a produção da Apolo FM agora é realizada inteiramente por meio de inteligência artificial.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Apolo 98 FM, Rádio, São Vicente, Bertioga, Rede Mundial de Comunicação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
Tudo Rádio - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.