Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2010 @ 16:06
Itapoá – Emissoras devem mudar de frequência em breve
Duas emissoras da região de Joinville, em Santa Catarina, estão prestes a mudar suas freqüências. Ambas utilizam o mesmo canal no dial e em algumas cidades da região, como em Joinville, uma invade o sinal da outra.
A Amizade FM 99.9, de Corupá, está no ar com pouco mais de tempo que a 99 FM 99.9, de Itapoá. Ambas as emissoras atingem Joinville, com a Amizade prevalecendo em algumas regiões da cidade. Outras cidades que as emissoras “conflitam” é Araquari e Barra do Sul.
Por isso, a Amizade deverá migrar para 103.7, alterando também sua potência da classe C para A4. Já a 99 FM irá ocupar a freqüência 102.5, mudando para a classe B1. No caso da 99 FM, ainda não há informações sobre a alteração do nome da emissora.
Clique aqui e veja o dial de Joinville
Clique aqui e veja o dial de Itapoá
Colaboração Luiz Fernando