Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Junho de 2024 @ 19:02

Palestra O Rádio Está ON discutirá avanços tecnológicos e adaptação do meio radiofônico em Joinville (SC)

Joinville - Programação ocorre hoje (25) no ExpoGestão 2024, realizado no Centro de Convenções Expoville

Publicidade

Nesta terça-feira, dia 25 de junho, às 19h20, o Centro de Convenções Expoville, em Joinville (SC), será palco da palestra "O Rádio está ON: Meio Avança em Tecnologia e se Adapta de Forma Natural aos Novos Hábitos", promovida pela Jovem Pan FM 91.1. O evento faz parte da programação da ExpoGestão 2024 e contará com a presença de Daniel Starck, proprietário do portal tudoradio.com, e Cristiano Stuani, consultor em emissoras de rádio. A palestra integra a programação do ExpoGestão 2024, considerado um dos principais eventos de negócios e gestão do país.

A palestra abordará os avanços tecnológicos e a natural adaptação do rádio aos novos hábitos de consumo. Daniel Starck e Cristiano Stuani compartilharão insights sobre a modernização do rádio, destacando como o meio está evoluindo para atender às expectativas dos ouvintes contemporâneos.

Um dos tópicos centrais será o consumo de rádio em Santa Catarina, tema detalhado em uma recente pesquisa que revela que o rádio é ouvido por públicos de todas as idades, com um horário nobre que se estende por 11 horas diárias. A pesquisa destaca a força do meio no estado, com 76% da população sendo alcançada pelo veículo em apenas 14 dias e seu "prime time", ou seja, "horário nobre" dura 11 horas, todos os dias.

Além disso, Daniel Starck discutirá ideias de seu recente artigo sobre a modernização do rádio, onde ele explora a integração de novas ferramentas e ações que priorizam a experiência do ouvinte. O artigo analisa como o futuro próximo do rádio une tecnologia e interatividade para manter o meio relevante e dinâmico.

A ExpoGestão é um dos principais eventos de negócios e gestão do Brasil, reunindo líderes empresariais, profissionais e estudantes para discutir tendências, inovações e melhores práticas em diversas áreas. O evento oferece uma programação diversificada, com palestras, workshops e painéis de discussão, proporcionando um ambiente de networking e aprendizado.

Serviço - O Rádio está ON: Meio Avança em Tecnologia e se Adapta de Forma Natural aos Novos Hábitos
Evento: ExpoGestão 2024
Data: Terça-feira, 25 de junho
Horário: 19h20
Local: Centro de Convenções Expoville, Joinville
Mais detalhes em: https://expogestao.com.br/programacao-2024/

Tags: Rádio, ExpoGestão, Daniel Starck, Cristiano Stuani, Tecnologia no Rádio, Consumo de Rádio

Compartilhe!

Teste
Equipe de jornalismo tudoradio.com

Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:

  • Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
  • Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn

A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.



...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.