Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2010 @ 16:49
São Paulo – Emissora comunicou a imprensa especializada em rádio que não firmou acordo para transmissões esportivas
Ontem o Tudo Rádio.com e outros veículos de imprensa especializados em rádio divulgaram a adoção de transmissões esportivas pela Kiss FM 102.1 de São Paulo, com parceria da geradora de conteúdo SuperSports. Porém a emissora paulista negou o acerto desse contrato, ou seja, segundo a própria Kiss FM, não haverá transmissão esportiva na programação da emissora em São Paulo, Campinas, Brasília e litoral paulista.
A nota divulgada pela a emissora paulista foi a seguinte: “Em reunião ontem o pessoal da Kiss FM decidiu pelo seguinte posicionamento: Apesar das notícias veiculadas, a Kiss FM declara que a negociação junto à empresa Super Sports não foi finalizada em razão de resoluções contratuais não definidas. Portanto, no momento é só isso que a Kiss tem a declarar!”.
A redação do portal Tudo Rádio.com ouviu a assessoria de imprensa da Kiss FM, solicitando o envio da posição oficial da emissora, postura também adotada por outros veículos especializados em noticia de rádio. Ontem a assessoria da SuperSpots dava como certa as transmissões esportivas na Kiss FM.
Em resumo: o ouvinte dos 102.1 FM de São Paulo não terá uma programação musical voltada ao rock dividindo espaços com transmissões esportivas, situação já vivida pela 107 FM 107.3 (em parceria com a ESPN/Eldorado AM 700).
Em breve mais detalhes sobre o caso. Acompanhe pelo Rádio News do Tudo Rádio.com
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.