Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2024 @ 13:04
São Paulo – Ação será realizada neste sábado (7) no JP Experience
A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo fechou uma parceria com a Tecnisa e Hines para a realização do “Mix em Movimento - Dia do Autocuidado”. A ação será realizada no deque do stand de vendas, em frente ao Parque Jardim das Perdizes, neste sábado (7), como parte da programação JP Experience, com início às 9h.
A programação da ativação será dedicada ao autocuidado e à qualidade de vida. Durante a realização da ativação, o projeto vai oferecer atividades ao ar livre como zumba, pilates e funcional, além de massagens relaxantes. Com a expectativa de receber até 300 pessoas, a edição deste ano conta com a colaboração da Rádio Mix FM, especialista em ativações de live marketing, para engajar o público de forma interativa e autêntica.
O evento faz parte de uma série de iniciativas que buscam posicionar o bairro planejado Jardim das Perdizes como destino de lazer e bem-estar na capital paulista e é o primeiro da parceria. O evento ainda será dividido em turmas (com duração média de uma hora) para que os participantes aproveitem as aulas e os treinos com conforto e segurança.
Todos os participantes que passarem pelo atendimento no stand da construtora ganharão uma massagem relaxante. O espaço do Mix em Movimento fica em frente ao Parque Jardim das Perdizes, que conta com 45 mil m² de área verde.