Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 15 de Fevereiro de 2025 @ 12:12

Band FM inaugura nova sede e amplia estrutura para produção de conteúdo em Goiânia

Goiânia – Inauguração está marcada para o dia 13 de março

Publicidade

A Band FM 103.3 inaugura, no dia 13 de março de 2025, sua nova sede em Goiânia. A mudança representa um avanço estratégico para a emissora, que passa a contar com um espaço moderno e equipado para aprimorar a produção de conteúdo e fortalecer o relacionamento com ouvintes e parceiros comerciais.

Segundo informações da Band FM, o novo espaço está localizado na Praça Tamandaré e foi planejado para oferecer uma estrutura moderna e tecnológica, voltada para a produção de conteúdo de qualidade. O ambiente foi projetado para oferecer melhores condições de trabalho à equipe, com estúdios equipados com tecnologia avançada e espaços voltados à integração entre profissionais, clientes e anunciantes.

Segundo Maria Helena, diretora executiva da Band FM Goiânia, a nova sede reforça o compromisso da emissora em ampliar sua atuação e proporcionar uma comunicação mais eficiente. “A nova sede em Goiânia é um marco para a Band FM em Goiás. Além de oferecer uma estrutura mais moderna para nossos profissionais, queremos criar um espaço de conexão com o público, com mais proximidade, dinamismo e oportunidades para novas parcerias”, destaca a executiva.

Para marcar a inauguração, a emissora realizará um evento reservado para clientes, parceiros e representantes da rede Band FM. A programação incluirá momentos de networking e apresentações voltadas ao setor de comunicação e entretenimento.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, estúdio, nova sede, Goiânia, Itaberaí

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.