Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2025 @ 19:04

Nativa FM realiza promoção para o Carnaval com Michel Teló no trio elétrico em São Paulo

São Paulo - Bloco Bem Sertanejo tem concentração marcada para as 11h na Praça Ibrahim Nobre, na Vila Mariana

Publicidade

A Nativa FM 95.3 de São Paulo lançou uma promoção que levará um ganhador e um acompanhante para subir no trio elétrico de Michel Teló durante o Bloco Bem Sertanejo. O evento será realizado no domingo de Carnaval, dia 2 de março, na capital paulista.

Para participar, os interessados devem publicar uma foto ou vídeo curtindo a festa de rua no feed do Instagram, marcar o perfil da Nativa FM e o acompanhante escolhido. O sorteio será divulgado na próxima quinta-feira (27), tanto pelas redes sociais da rádio quanto no programa Turma da Nativa, comandado por Day Quarenta, das 15h às 17h, na programação da Nativa FM.

O Bloco Bem Sertanejo tem concentração marcada para as 11h na Praça Ibrahim Nobre, na Vila Mariana, e segue animando os foliões até a dispersão no Monumento às Bandeiras, às 18h. Com um show de quase três horas sobre o trio elétrico, o cantor promete animar o público com grandes sucessos da música sertaneja e hits de sua carreira, adaptados ao ritmo das tradicionais marchinhas de Carnaval.

Pioneiro na introdução do sertanejo nos trios elétricos, o cantor acumula experiência desde sua época na banda Tradição, quando já se apresentava em micaretas sertanejas. “Eu gosto muito de cantar no Carnaval, adoro fazer trio elétrico. É uma experiência muito especial para mim e uma vibe incrível ver a multidão acompanhando o trio”, afirma Teló.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, Carnaval, Bloco Bem Sertanejo, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.