Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 06 de Março de 2025 @ 23:11

Bob Fernandez é indicado para integrar a equipe da Rede Melphis FM

São José dos Campos - Radialista esteve por 25 anos na Jovem Pan FM e deve ser anunciado como novo integrante da rede sediada no interior paulista  

Publicidade

O radialista Bob Fernandez, conhecido por sua extensa trajetória na rede Jovem Pan FM, será o mais novo integrante da Rede Melphis FM, rádio de formato jovem/adulto-pop cuja sede fica em São José dos Campos, no interior paulista. A informação foi apurada pelo tudoradio.com e confirmada com a direção da emissora. Vale recordar que a Melphis FM, que atua nos mercados do interior de São Paulo e de Minas Gerais, também conta com outros nomes que passaram pela Jovem Pan FM em algum momento de suas carreiras.  

O horário e as possíveis atrações que Fernandez deverá apresentar na Melphis FM ainda não foram informados publicamente, mas isso deverá ser definido em breve. A emissora conta com a gestão artística de Beto Caffé, profissional que também já atuou pela Jovem Pan FM. Marcos Aguena, humorista conhecido como Japa, também integra a equipe da Melphis FM.  

Bob Fernandez é um renomado locutor brasileiro que ganhou destaque no rádio nacional, especialmente por sua atuação na Jovem Pan FM, iniciada em 2000. Oito anos depois, ao lado de Lígia Mendes e Evandro Santo, estreou o programa "Missão Impossível" na emissora, conquistando uma ampla audiência com seu estilo irreverente e dinâmico. O radialista permaneceu ao lado de Lígia até janeiro deste ano, quando foi anunciada a sua saída da rádio.  

Fernandez também era conhecido por sua atuação no programa “Na Balada”, onde interagia com a audiência e, revezando-se com outros locutores da casa, ancorava a atração em rede. O programa teve sua versão nacional encerrada no ano passado.  

Já a Melphis FM é sintonizada em Campinas (99.7 FM), Sul de Minas / Vale do Paraíba SP (95.1 FM), Ribeirão Preto (95.9 FM), Pouso Alegre (104.1 FM), Varginha (98.7 FM) e Três Corações (105.9 FM).


Bob Fernandez / reprodução redes sociais

Relacionadas:
No ar em Pouso Alegre, Melphis FM passa a contar com três estações de alcance regional no Sul de Minas Gerais
Rede Melphis FM muda de formato nesta segunda-feira (21)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Bob Fernandez, Rádio, Jovem Pan FM, Melphis FM, Missão Impossível, Locutor, Rádio FM

Compartilhe!

Teste
Microfone tudoradio.com A editoria 'Microfone tudoradio.com' te atualiza sobre as novidades dos comunicadores e demais profissionais de rádio de todo o Brasil. Mudanças, curiosidades da carreira, novos projetos, entre outros assuntos relacionados àqueles que fazem o rádio acontecer. O material publicado nesta editoria é assinado por toda a redação do tudoradio.com. Se você quer comunicar alguma novidade para essa editoria, envie para com o título 'Microfone'.


...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio: