Sábado, 08 de Março de 2025 @ 12:03
Porto Alegre – Evento será realizado na próxima semana na cidade de Não-Me-Toque (RS)
O Grupo RBS estará presente na Expodireto Cotrijal 2025, um dos maiores eventos de tecnologia e negócios do setor agrícola, realizado entre os dias 10 e 14 de março em Não-Me-Toque, no interior do Rio Grande do Sul. A Rádio Gaúcha FM 93.7 e a Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre têm uma programação especial, com reforço ao vivo e debates sobre o agronegócio, reforçando a conexão com o público e o compromisso da empresa com o desenvolvimento do setor.
A cobertura contará com programas transmitidos diretamente do evento, incluindo o Gaúcha Atualidade e o Gaúcha Mais , da rádio Gaúcha, além do Hashtag ATL e ATL Hits , da Atlântida. A Casa RBS, espaço exclusivo do grupo no evento, sediará três edições do Campo em Debate , com a participação da jornalista Gisele Loeblein, especialista no setor. Os painéis terão a parceria da Assembleia Legislativa do Estado, da Farmtech e da Aprosoja.
imag
Casa RBS na Expodireto Cotrijal - Foto: Divulgação
No primeiro dia de feira, o Jornal do Almoço , da RBS TV, será transmitido ao vivo do parque da Expodireto, abordando a evolução do evento ao longo dos anos e os impactos da tecnologia no agronegócio. Além das comunicações e debates, o público poderá interagir com comunicadores e participar de ativações de marcas no espaço da RBS.
“A presença do Grupo RBS nesta edição especial de 25 anos da Expodireto Cotrijal reflete o nosso compromisso em apoiar e promover o desenvolvimento do agronegócio no Rio Grande do Sul e no Brasil. Estamos aqui para fortalecer parcerias, partilhar conhecimento e contribuir para o crescimento sustentável do setor”, destaca Leonardo Persigo, diretor de Mercado do Interior do grupo.
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.