Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 07 de Abril de 2025 @ 16:23

Transamérica anuncia o retorno do ex-árbitro Oscar Roberto de Godói

São Paulo – Comentarista de arbitragem vai integrar equipe esportiva da emissora

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo anunciou o retorno do ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói à equipe esportiva da rádio. Conhecido por sua atuação como árbitro nos anos 1990 e 2000, Godói retorna à emissora após uma passagem entre 2012 e 2015. Sua reestreia acontece nesta segunda-feira (7), durante o programa Papo de Craque 2ª Edição, transmitido das 17h às 19h. Além disso, ele reassumirá sua função de comentarista das arbitragens nas transmissões esportivas da rádio.

Segundo Éder Luiz, Diretor Esportivo da Transamérica, o retorno de Godói representa um reforço significativo para a cobertura esportiva da emissora. "O retorno do Godói vai aumentar ainda mais a qualidade da cobertura esportiva da Transamérica. Além de ser um excelente comentarista de arbitragem, pauta obrigatória nas discussões do futebol hoje em dia, ele faz uma leitura muito técnica do jogo disputado dentro das quatro linhas e isso o diferencia dos demais. Por fim, Godói é irreverente, sabe se comunicar muito bem com a audiência e é muito querido por toda a nossa equipe. Ansioso e muito feliz, aguardando por sua reestreia!", afirma Éder Luiz.


Godói retorna à Transamérica - Foto: Divulgação

Godói, que também possui vasta experiência na televisão brasileira com passagens por emissoras como TV Record, TV Gazeta e TV Bandeirantes, é considerado um dos principais árbitros de sua geração. Ele ficou marcado pelo estilo irreverente e pela postura firme dentro de campo.

O próprio Godói também celebrou o retorno. "Oscar Godói só tem um, isso mesmo. Godoi está de volta integrando novamente a equipe de Esportes da Transamérica. Carimba, Éder, o Papo de Craque não será o mesmo. Eu carimbo, Godoi!", comentou.

O Papo de Craque é um dos programas mais tradicionais da rádio, abordando os principais temas dos grandes clubes de São Paulo em duas edições: das 12h às 14h (1ª Edição) e das 17h às 19h (2ª Edição).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, Oscar Roberto de Godoi, São Paulo, equipe esportiva

Compartilhe!

Teste
Microfone tudoradio.com A editoria 'Microfone tudoradio.com' te atualiza sobre as novidades dos comunicadores e demais profissionais de rádio de todo o Brasil. Mudanças, curiosidades da carreira, novos projetos, entre outros assuntos relacionados àqueles que fazem o rádio acontecer. O material publicado nesta editoria é assinado por toda a redação do tudoradio.com. Se você quer comunicar alguma novidade para essa editoria, envie para com o título 'Microfone'.


...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio: