Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

CBN realiza nova edição do Estádio CBN na Grande Florianópolis (SC)

CBN realiza nova edição do Estádio CBN na Grande Florianópolis (SC)

Florianópolis - Encontro foi promovido na terça-feira (24), na Cantina Zabot, em São José (SC)


A CBN FM 90.3 de Florianópolis promoveu, nesta terça-feira (24), mais uma edição do Estádio CBN, evento que reuniu convidados, autoridades e representantes do esporte catarinense. A ação foi realizada na tradicional Cantina Zabot, em São José (Grande Florianópolis), e teve a apresentação do programa transmitida ao vivo direto do local, com a presença dos jornalistas Roberto Alves, Rodrigo Faraco e Leandro Lessa.

adstexto

Entre os presentes estiveram o presidente da Fesporte, Jefferson Ramos Batista, o presidente do Avaí Futebol Clube, Júlio Herdt, o ex-jogador do Leão, Décio Antônio, o gerente de futebol do Figueirense, Daniel Kaminsky, o presidente da Federação Catarinense de Futsal (FCFS), Nelson Carvalho Neto, e o presidente da Liga Florianopolitana de Futebol, Manoel de Paula Machado, além de outras personalidades e o anfitrião do local, Mauro Zabot.


Estádio CBN foi realizado em São José (SC) - Foto: J. Somensi

Durante o programa, foi anunciada ao vivo a renovação da parceria entre a FCFS e o grupo NSC para a transmissão dos jogos da Série Ouro de Futsal. A cobertura será feita a partir das oitavas de final da competição, através do canal NSC Total no YouTube, com foco em transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos sobre o torneio.

O Estádio CBN também contou com a presença de representantes das marcas patrocinadoras do projeto, entre elas Energiluz, Construtora RDO e Valvoline. Além da cobertura jornalística, o encontro reforçou o posicionamento da CBN Floripa como uma das principais plataformas de informação e debates esportivos no estado.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também