




Sexta-Feira, 07 de Novembro de 2025 @ 09:03
Brasília - Estação será a futura Clube FM 93.7, localizada na região de fronteira com a Argentina e divisa com o Paraná; rede passará a contar com cinco emissoras em Santa Catarina
A Rede Clube FM Brasil (liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília) vai dar início à programação de expectativa sua nova afiliada em Santa Catarina a partir das 14h desta sexta-feira (7). A emissora será a futura Clube FM 93.7 de Dionísio Cerqueira, cidade situada na região de fronteira com a Argentina e divisa com o Paraná, no extremo-oeste catarinense. A data oficial de inauguração ainda será definida, mas o início das operações está previsto para o mês de dezembro.
Com a futura estreia em Dionísio Cerqueira, a rede passará a contar com cinco emissoras em território catarinense, consolidando sua presença em todas as regiões do estado — especialmente no Oeste, onde já atua com força por meio da Clube FM 104.5 de Chapecó e da Clube FM 104.3 de São Domingos. A 93.7 FM parte de Bernardo de Irigoyen.
A expansão da marca em Santa Catarina teve início no litoral norte, com a Clube FM 102.1 de Itajaí, inaugurada no segundo semestre de 2020, em substituição à antiga Sertaneja FM 102.1. Em seguida, foi a vez da Clube FM 89.1 de Blumenau, emissora migrante da AM 1330 kHz, que ampliou a cobertura da rede na região do Vale do Itajaí.

Logotipo da futura afiliada da Clube FM
No Oeste Catarinense, a Clube FM 104.5 de Chapecó, integrante do Grupo Condá de Comunicação, entrou no ar oficialmente em 3 de junho de 2024, substituindo a Sonora FM. Poucos meses depois, em 5 de fevereiro de 2025, a Clube FM 104.3 de São Domingos passou a fazer parte da rede. Migrante da AM 1190 — emissora fundada em 1984 —, a estação ampliou consideravelmente seu alcance, passando a cobrir também o sudoeste do Paraná e o noroeste do Rio Grande do Sul.
Com a chegada da Clube FM 93.7 de Dionísio Cerqueira, a Rede Clube FM Brasil reforça sua estratégia de expansão e consolida uma forte presença regional em Santa Catarina, especialmente na faixa oeste do estado. Caso não ocorram novos anúncios até o fim de 2025, esta será a quinta operação da marca no território catarinense.


