Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2025 @ 19:04

TMC confirma contratação do jornalista Benjamin Back e realiza lançamento oficial em Curitiba

São Paulo - Apresentador retorna ao rádio em nova fase da TMC, rede multiplataforma que sucede a Transamérica e expande operações por capitais brasileiras

Publicidade

O apresentador Benjamin Back foi confirmado como nova contratação da TMC FM 100.1 de São Paulo, marca multiplataforma que sucede a Transamérica e que está em processo de expansão nacional. O comunicador, que seguirá à frente de programas no SBT e na CNN Brasil, comandará um programa esportivo voltado ao futebol paulista na nova fase da emissora, agora sob o comando do empresário João Camargo. O anúncio ocorre em meio à agenda de lançamentos da TMC em diversas capitais brasileiras — incluindo Curitiba, onde a rede realiza nesta quinta-feira (13) um evento que marca o início oficial de suas operações no Sul do país.

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, Back comandará um programa esportivo, com foco nas principais notícias dos clubes paulistas — Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. O jornalista continuará atuando em outras plataformas, mantendo seus compromissos no SBT, onde apresenta o Arena SBT, e na CNN Brasil, emissora em que lidera o Domingol, exibido nas tardes de domingo.

O acordo representa o retorno de Benja ao rádio, meio em que iniciou sua trajetória profissional. O comunicador começou na Energia 97 FM 97.7 de São Paulo, onde permaneceu até 2018 e comandou o Estádio 97, atração esportiva de grande sucesso entre os ouvintes.

+ TMC é apresentada em evento de pré-lançamento de sua marca na capital paulista

Lançamentos

Na próxima segunda-feira (17), a TMC realiza um novo evento de lançamento em São Paulo, na Casa Fasano, dando continuidade à série de apresentações que vem promovendo em várias capitais — Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Recife. Em Curitiba, a TMC celebra nesta quinta-feira (13) o início oficial de suas operações. O evento acontece a partir das 18h45 na Galeria Simões de Assis, localizada no bairro Batel.


Executivos da TMC: João Camargo (acionista), Neneto Camargo (presidente do Conselho) e JP (acionista e conselheiro) - Foto: Divulgação

Relacionadas
TMC estreia oficialmente no lugar da Transamérica nas emissoras próprias e canais digitais
Programação da TMC aposta em jornalismo, prestação de serviço e forte presença no noticiário esportivo
TMC deve ser apresentada na próxima segunda-feira (13); Transamérica inicia contagem regressiva
João Camargo confirma TMC como nova identidade da Transamérica

Tags: Benjamin Back, TMC, Transamérica, João Camargo, Rádio, Lançamento TMC, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.