




Sexta-Feira, 28 de Novembro de 2025 @ 06:47
São Paulo - Na lista de novas emissoras que passaram a operar neste ano estão grandes mercados como Porto Alegre, Campo Grande e Joinville. No total, rede chega a 88 emissoras como Massa FM
Ontem (27), a Rede Massa FM, de formato popular/sertanejo, inaugurou mais uma afiliada no Paraná, com a apresentação oficial da Massa FM 88.7 de Paranavaí. E a novidade consolidou o forte ritmo de expansão da marca em 2025 que, entre praças de grande, médio e pequeno porte, passou a contar com 14 novas afiliadas neste ano, fato que empurrou a rede para 88 estações atuando como Massa FM no país. Entre as novas parceiras da rede estão mercados importantes como Grande Porto Alegre, Campo Grande e Joinville, além de expansão pelo interior paulista, gaúcho, paranaense, sul-mato-grossense, paraense e capixaba. Acompanhe os detalhes:
A marca de 88 emissoras está entre FMs próprias da Rede Massa FM, que são cinco no total, e as 83 afiliadas distribuídas por vários estados brasileiros, o que deixa a rede de formato popular/sertanejo como a segunda maior rede de rádios no formato de afiliação. O Paraná, território de origem da marca, conta com 25 estações ligadas à Massa FM. Santa Catarina é outra unidade federativa com forte presença da marca, com 14 estações integrando a Rede Massa FM. O Espírito Santo conta com 12 emissoras através da parceria com a Rede SIM e São Paulo aparece com 10 FMs ligadas à rede.
“Este avanço não é obra do acaso, mas o reflexo direto de uma gestão que alia visão estratégica a uma execução tática impecável. A Massa FM se diferencia por ser uma rede extremamente organizada, onde cada movimento de expansão é calculado para garantir a integridade do produto e a excelência na entrega aos nossos ouvintes e parceiros comerciais. Nosso foco permanece inalterado: gerar resultados consistentes e mensuráveis.”, afirma André Luy, Diretor Nacional de Rádios da Rede Massa FM.
Entre as novidades neste ano de 2025 estão emissoras como a Massa FM 90.3 de Porto Alegre, Massa FM 93.7 de Campo Grande (MS), Massa FM 106.9 de Joinville / Jaraguá do Sul (SC), Massa FM 90.3 de Dourados (MS), Massa FM 106.5 de Itapetininga (SP), Massa FM 93.3 de Três Lagoas (MS), Massa FM 101.1 de Paragominas (PA), Massa FM 101.7 de Concórdia (SC) e Massa FM 105.7 de Bebedouro (SP).
Também entraram na rede em 2025 as emissoras Massa FM 103.5 de Panambi (RS), Massa FM 107.9 de Ubiratã (PR), Massa FM 106.3 de Nova Venécia (ES), Massa FM 96.5 de Ivinhema (MS) e a estreia desta quinta-feira (27), através da Massa FM 88.7 de Paranavaí (PR).
"Nosso trabalho é pautado pelo equilíbrio entre o estratégico e o tático. Somos uma rede focada em resultados de produto e entrega, e essa disciplina nos permitiu chegar a 88 emissoras com saúde financeira e relevância de audiência", destaca André Luy. "O planejamento para 2026 começou cedo, em setembro, e o mercado pode esperar muitas novidades. Estamos preparando inovações que vão reforçar ainda mais nossa conexão com o público e o retorno para nossos anunciantes.", completa o diretor.
Vale lembrar que a Rede Massa FM também esteve entre as redes que mais se expandiram em 2024, quando passou a contar com emissoras como a Massa FM 88.3 de Itabirito (MG), Massa FM 92.3 de Ituporanga / Rio do Sul (SC), Massa FM 104.1 de Itapeva (SP) e Massa FM 102.3 de Itapema (SC).
Relacionadas:
> Anúncios de novas afiliadas ampliam a movimentação das redes nacionais em novembro
> Massa FM confirma estreia em Itapetininga (SP) nesta sexta-feira (14), às 12h
> Massa FM chega ao interior do Pará com nova afiliada em Paragominas



