Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Março de 2010 @ 19:00

Fim de Expediente | 4 de março de 2010

São Paulo – Resumo das noticias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias, as 19h00, os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

Acompanhe também esses destaques e outras curiosidades radiofônicas através do Twitter do Tudo Rádio.com. Clique aqui.


Nativa completa 1 mês no ar em Campinas

O Tudo Rádio.com traçou um panorama especial sobre o mercado de rádio FM de Campinas após a estréia da Nativa FM 89.3. Também foi levado em consideração a iminência do aumento da disputa pelo segmento jovem local, com a estréia da Mix FM 101.1, além da estruturação das rádios Dumont FM 104.3 e Clip FM 88.7. A Laser FM 93.3 também é citada como principal concorrente da Nativa. Saiba mais.

Antena 1 inaugura novo portal voltado a Sorocaba

A Antena 1 FM 88.3, afiliada da rede adulta paulista em Sorocaba desde 2000, inaugurou recentemente a nova versão de seu portal na internet. A novidade fica por conta das editorias de noticias voltadas a Sorocaba e região. O site também sofreu uma reformulação importante. Saiba mais.

Energia 97 FM com hotsite da Spirit of London

A Energia 97 FM 97.7, de São Paulo, está promovendo um dos maiores eventos do mundo, que será realizado na capital paulista. A Spirit Of London é considerada a maior festa do branco do mundo e será realizada no dia 20 de março, no Anhembi. Saiba mais.

Os conflitos na frequência 96.9 FM foram minimizados no interior paulista

Com a estréia da BandNews em Ribeirão Preto, a 96.9 FM da cidade vai migrar para 96.7 FM, aumentando sua potência. Isso suavizará a interferência de sinal entre a rádio e a Rede Aleluia FM 96.9 em várias cidades do interior paulista, porém vai atrapalhar a “vida” da potente Hertz 2 FM 96.5 de Franca. Também é lembrado o conflito de sinal entre a Aleluia e a 96 FM 96.9 de Bauru. Saiba mais.

Evento da SulAmérica Trânsito debate o trânsito em São Paulo

A  SulAmérica Seguros e Previdência e a Rádio SulAmérica Trânsito FM 92.1 FM, de São Paulo, realizaram na manhã de terça-feira, no auditório da empresa em São Paulo, o seminário "Três anos de trânsito em debate", evento que finaliza as comemorações do terceiro aniversário da emissora.  Saiba mais.

Clipping: Emissora de rádio se transforma em elo entre famílias separadas pelo terremoto do Chile 

A rádio Biobío FM, 98.1, de Concepción, capital a região de Bio-Bio, tornou-se elo entre parentes separados no terremoto que abalou o Chile. Desde o último sábado (27), dia em que ocorreu o epicentro, a emissora tem dedicado boa parte de sua programação a fornecer informações sobre o paradeiro de desaparecidos, o estado de saúde de pessoas, saques ao comércio local e informações de utilidade pública. Saiba mais.



A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 7h30 (horário de Brasília)

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]
 

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.