Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Rádio Bandeirantes exibe edição especial do “O Pulo do Gato” diretamente do Brás

Rádio Bandeirantes exibe edição especial do “O Pulo do Gato” diretamente do Brás

Pedro Campos comanda o programa diretamente do maior polo de vestuário e confecção do Brasil nesta segunda-feira (8)


A Rádio Bandeirantes FM 86.3 e 90.9 de São Paulo apresenta nesta segunda-feira (8), a partir das 5h, uma edição especial do jornal O Pulo do Gato diretamente do Brás, tradicional polo de vestuário e confecção do país localizado na região central da capital paulista. Na ação, o apresentador Pedro Campos conduz a atração em meio ao movimento típico de fim de ano e às compras natalinas, com base no comércio atacadista da Avenida Vautier, um dos endereços mais tradicionais do bairro.

adstexto

O repórter Luiz Felipe Nunes acompanha a cobertura ao vivo circulando por barracas, lojas e pelo Circuito de Compras, considerado o maior shopping popular da América Latina. Reinaugurado em 2021, o complexo passou a contar com 182 mil m², capacidade para mais de 5 mil boxes e estabelecimentos e recebe, em média, 17 mil visitantes por dia, consolidando-se como referência comercial do país.

A edição especial também revela bastidores, traz detalhes de operação e destaca particularidades desse importante centro varejista, que desempenha papel relevante na economia nacional ao impulsionar cadeias de produção, logística e serviços. O O Pulo do Gato vai ao ar de segunda a sábado, às 5h, pelas frequências 86.3 FM e 90.9 FM.

O Pulo do Gato passou a ter início às 5h desde setembro do ano passado. No ar há 52 anos, o programa, ancorado por Pedro Campos e Silvania Alves na Rádio Bandeirantes, reúne um noticiário para deixar as pessoas bem informadas nas primeiras horas do dia e prestação de serviço sobre trânsito, previsão do tempo, situação do transporte público, calendário de pagamento de aposentados, dados sobre vestibulares e concursos, entre outros.


Pedro Campos conduz o público pelo maior centro comercial do país e retrata a movimentação do período de fim de ano - Foto: Renato Pizzutto/Band

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também