Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 @ 02:20

Exclusivo: Mix cresce no interior de São Paulo

São Paulo – A Rede Mix começa 2007 crescendo. A emissora que trabalha no segmento jovem estreou mais uma afiliada no interior paulista. A Mix Ribeirão Preto continua sem definição oficial
Publicidade
O ano de 2007 começa bem para a Rede Mix. A primeira estréia da rede paulista não será a retransmissora da FM no Rio de Janeiro em 102.1 MHz, mas sim na freqüência 100.7 MHz, no interior paulista. A cidade de Andradina passa a receber o sinal da rede que já opera em outros sete mercados paulistas.

Andradina possui cerca de 56 mil habitantes e está localiza próxima a divisa com o estado do Mato Grosso do Sul. A Mix Andradina deverá cobrir uma região estratégica, que compreende os municípios de Três Lagoas (no Mato Grosso do Sul, com cerca de 85 mil habitantes), Ilha Solteira (cidade universitária com cerca de 25 mil habitantes) e deverá ter o seu sinal captado com dificuldades em Araçatuba (importante centro do interior paulista, com cerca de 180 mil habitantes).

A região de Andradina já conta com três afiliadas de redes via-satélite. Duas retransmissoras da Band FM (Três Lagoas/MS em 93.3 FM e Ilha Solteira em 90.9 FM) e uma afiliada da Transamérica Hits no município de Selvíria/MS (92.3 FM). 

A Mix ainda conta com a afiliada de Ribeirão Preto. A rede deixou de operar na cidade no último dia 4 de janeiro, onde estava no ar pelos 106.7 Mhz desde o inicio de 2005. Ainda não há nenhuma informação oficial sobre a volta da Mix a Ribeirão Preto, seja na mesma freqüência ou em outra, já que os 106.7 FM sofreram uma mudança de proprietário.

Atualmente a Mix conta com 8 emissoras em São Paulo. São elas: São Paulo (106.3 FM), Grande Campinas (97.5 FM), Ribeirão Preto (situação da emissora a definir), Baixada Santista (90.1 FM), Vale do Paraíba/Guaratinguetá (106.7 FM), Avaré (90.3 FM), Centro Paulista/Lençóis Paulista (107.7 FM) e Andradina (100.7 FM).

Mais detalhes em breve no Radio News. Clique aqui e confira a relação de emissoras que transmitem a programação da Mix.


Por Daniel Starck – 11/01/2007
[email protected]



Nota:


Tudo Rádio.com: Cronograma de janeiro


RádioNews – Contará com uma notícia por dia, retomando o funcionamento normal a partir do dia 1º de janeiro. O radionauta poderá conferir mais notícias diariamente caso ocorram acontecimentos extras no mundo radiofônico. Isso também acarretará no atraso na verificação das pautas enviadas pelos colaboradores. Dúvidas? Entre em contato pelo [email protected]

Atualização das sessões / Suporte – Acontecerá normalmente. Poderão ocorrer atrasos nas respostas a radionautas em dúvidas devido a grande demanda de dezembro e janeiro. Para maiores informações entre em contato pelo [email protected]

Parcerias – Parcerias referentes a transmissão de spots e banners serão retomadas a partir do dia 15 de janeiro.

 
Gratos da compreensão de todos os radionautas

Feliz ano novo a todos e boas escutas!

Equipe Tudo Rádio.com

 

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.