




Quinta-Feira, 19 de Fevereiro de 2026 @ 16:21
Vila Velha - Com as mudanças, Rádio Cidade retorna aos 97.7 FM, Rocket passa a operar em 101.5 FM e a SpaceSex opera em 93.1 FM
O Grupo HF News encaminhou ao tudoradio.com comunicado oficial informando um reposicionamento estratégico de suas emissoras de rádio e televisão no Espírito Santo. Segundo a empresa, após um período de transição operacional, a nova configuração já está em vigor e envolve as marcas Rádio Cidade 97.7 FM, SpaceSex 93.1 FM (com atuação também em TV aberta 31.1) e Rocket 101.5 FM. A reestruturação tem como foco a segmentação de audiência, ampliação de alcance tecnológico e consolidação das marcas no mercado capixaba. As mudanças foram registradas no Mapa da Atualização do tudoradio.com nesta quarta-feira (18).
Rádio Cidade retorna aos 97.7 FM
De acordo com as informações, a Rádio Cidade volta a operar na frequência 97.7 FM, reforçando sua atuação no segmento jovem/pop. O projeto editorial é voltado ao entretenimento popular e aos sucessos contemporâneos, com plástica renovada e integração às tendências das plataformas digitais e redes sociais. Conforme o grupo, a estratégia busca ampliar a interatividade com o público e oferecer conteúdo diversificado dentro do formato jovem, conectando a programação linear ao ambiente digital.
SpaceSex amplia atuação e passa a operar em modelo multimídia
Outra mudança envolve a SpaceSex, que passa a adotar um modelo multimeios. A marca deixa de atuar exclusivamente como emissora de rádio e passa a operar de forma integrada em diferentes plataformas.
O conteúdo será distribuído pela 93.1 FM, pelo canal de TV aberta 31.1, além de aplicativos próprios, streaming e portal web. Segundo o comunicado, a proposta é consolidar a SpaceSex como uma plataforma multimídia com foco em consumo “anywhere, anytime”, ampliando a presença digital da marca.
Rocket passa a operar em 101.5 FM com expansão de cobertura
Com mais de 25 anos de atuação no mercado capixaba, a Rocket FM passa a operar na frequência 101.5 FM. Conforme destacado pelo Grupo HF News, a mudança atende a uma demanda dos ouvintes por maior estabilidade e qualidade técnica de sinal, além de ampliar a cobertura na Região Metropolitana. A empresa ressalta que a transição alia modernização operacional à manutenção da curadoria musical especializada em rock, característica histórica da marca.



