Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você tem o hábito de ouvir podcasts?

Enquete

Sábado, 13 de Janeiro de 2007 @ 01:15 @ 01:15

Rede da Jovem Pan 2 começa 2007 no prejuízo

São Paulo – Uma novidade ruim para os ouvintes da Jovem Pan 2. A rede poderá perder duas retransmissoras nesse início de ano: uma no sudeste (Rio de Janeiro, fato já confirmado) e a outra no nordeste (a confirmar)
Publicidade
A rede Jovem Pan 2 pode ter prejuízo logo no início do ano na relação das afiliadas que retransmitem a programação da rádio paulista. Já é certa a saída da Pan (102.1) no Rio de Janeiro, onde a Mix assume a freqüência no dia 1º de fevereiro. O que pegou os ouvintes de surpresa é a possibilidade de uma das primeiras afiliadas da rede deixar de transmitir a Jovem Pan 2: João Pessoa em 101.7 MHz.

João Pessoa foi uma das primeiras capitais a entrar para a rede Jovem Pan 2 em 1994. A afiliada que opera atualmente em 101.7 FM, estreou no dia 22 de setembro de 1994, antes mesmo de sua principal concorrente durante 10 anos (a Transamérica também chegou a João Pessoa no ano de 1994, porém em novembro nos 93.7 MHz. A Transamérica deixou a capital paraibana em 2005, para a chegada da Mix).

A capital paraibana deverá receber o sinal de mais uma emissora popular nos 101.7 Mhz. Assim, a Mix fica com o caminho livre, sem concorrência direta no segmento jovem de João Pessoa. As informações não são oficiais. Em breve mais detalhes sobre o rádio paraibano.


Por Daniel Starck – 13/01/2007
[email protected]



Nota:


Tudo Rádio.com: Cronograma de janeiro


RádioNews – Contará com uma notícia por dia, retomando o funcionamento normal a partir do dia 1º de janeiro. O radionauta poderá conferir mais notícias diariamente caso ocorram acontecimentos extras no mundo radiofônico. Isso também acarretará no atraso na verificação das pautas enviadas pelos colaboradores. Dúvidas? Entre em contato pelo [email protected]

Atualização das sessões / Suporte – Acontecerá normalmente. Poderão ocorrer atrasos nas respostas a radionautas em dúvidas devido a grande demanda de dezembro e janeiro. Para maiores informações entre em contato pelo [email protected]

Parcerias – Parcerias referentes a transmissão de spots e banners serão retomadas a partir do dia 15 de janeiro.

 
Gratos da compreensão de todos os radionautas

Feliz ano novo a todos e boas escutas!

Equipe Tudo Rádio.com

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.