Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

BandNews FM promove ação especial e sorteia inscrições para a corrida APAS Run em São Paulo

BandNews FM promove ação especial e sorteia inscrições para a corrida APAS Run em São Paulo

São Paulo - Emissora promove ação com ouvintes e sorteia inscrições para corrida que integra a programação da APAS Show, em São Paulo


A Rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo está promovendo uma ação especial para marcar seus 21 anos de operação, envolvendo o público em uma iniciativa esportiva na capital paulista. A emissora apoia a realização da APAS Run, corrida que acontecerá no próximo dia 17 de maio, no Expo Center Norte, na capital paulista, e vai sortear inscrições para ouvintes participarem do evento.

adstexto

A ação integra a série de iniciativas especiais promovidas pela BandNews FM ao longo deste mês de maio, período em que a emissora completa 21 anos de operação. O aniversário será comemorado no próximo dia 20, com uma programação comemorativa que inclui ativações com o público e conteúdos especiais no ar e nas plataformas digitais.

A ação promocional prevê a distribuição de 10 inscrições, cada uma com direito a um acompanhante. Para concorrer, os interessados devem seguir o perfil da BandNews FM São Paulo no Instagram (@bandnewssaopaulo), curtir a publicação oficial da promoção e comentar com seu nome e o de quem deseja levar para a corrida. O prazo para participação vai até às 10h59 do dia 8 de maio, durante a exibição do Jornal BandNews São Paulo, quando também ocorrerá o anúncio dos vencedores.

A APAS Run terá largada às 7h e contará com percursos de 3 km (caminhada), 5 km e 10 km (corridas), sendo aberta ao público em geral. O evento é organizado pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) e integra a programação da APAS Show, considerado o maior festival supermercadista do mundo.

Um dos diferenciais da prova será o trajeto inédito, que passará por dentro do pavilhão do Expo Center Norte, onde ocorre o evento, proporcionando uma experiência diferenciada aos participantes. A proposta é estimular a integração entre profissionais do setor supermercadista e o público, aliando saúde, bem-estar e relacionamento em um ambiente tradicionalmente voltado aos negócios.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também