Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Jovem Pan estreia “Isso não é um talk show” com Carioca e aposta em projeto comercial multiplataforma

Jovem Pan estreia “Isso não é um talk show” com Carioca e aposta em projeto comercial multiplataforma

São Paulo - Novo programa amplia presença da Jovem Pan no entretenimento com foco em integração comercial e distribuição multiplataforma


A Jovem Pan anunciou a estreia do programa “Isso não é um talk show”, nova atração de entretenimento comandada por Márvio Lúcio (Carioca), que retorna à emissora após oito anos. O programa vai ao ar de terça a sexta-feira, às 22h30, com uma hora de duração, ampliando a grade noturna da rede com um formato que combina conteúdo e oportunidades comerciais.

adstexto

Inspirado em formatos consagrados do entretenimento, o programa reúne entrevistas, humor, música e interação com o público. A proposta é criar um ambiente que favoreça a presença de marcas de forma integrada ao conteúdo editorial, seguindo uma tendência crescente no mercado publicitário.

O projeto já chega estruturado comercialmente, reunindo formatos tradicionais, como vinhetas, comerciais em break e chamadas, além de soluções de maior valor agregado. Entre elas estão ações de branded content, merchandising, quadros patrocinados e iniciativas especiais inseridas na narrativa do programa.

A atração também prevê entregas diferenciadas, como product placement, inserções customizadas e chamadas caracterizadas, além de projetos desenvolvidos sob medida para anunciantes. A proposta amplia as possibilidades de conexão entre marcas e audiência ao longo da exibição.

Com distribuição multiplataforma, o novo programa será exibido em diferentes ambientes, integrando TV, digital e plataformas proprietárias da Jovem Pan, estratégia que busca ampliar alcance e frequência junto ao público. A volta de Carioca, um dos nomes conhecidos do humor brasileiro, é apontada como um dos principais atrativos do projeto, reforçando o potencial de engajamento da nova atração e consolidando o programa como uma vitrine para o mercado anunciante dentro do entretenimento da emissora.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também