Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Março de 2010 @ 18:59

Fim de Expediente | 23 de março de 2010

São Paulo – Resumo das noticias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias, as 19h00, os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

Acompanhe também esses destaques e outras curiosidades radiofônicas através do Twitter do Tudo Rádio.com. Clique aqui.


Notícias por Daniel Starck e Carlos Massaro



MinC autoriza transferência de permissão da antiga rádio Manchete para Itapema FM 

O Ministério das Comunicações publicou na edição de sexta-feira, dia 19, do Diário Oficial da União (DOU) a autorização de transferência indireta da permissão que originalmente foi outorgada à Rádio Manchete Ltda, proprietária do canal 217 (91.3), na capital paulista, para a Rádio Itapema FM. A publicação da transferência é mais um passo para a resolução da “novela” em que está a frequência. Saiba mais.

Classic Hits espalha outdoors no interior de São Paulo

Emissora adulta retoma investimento no interior de São Paulo. A Classic Hits FM 106.3 espalhou outdoors com sua marca nas ruas de Catanduva e também em rodovias importantes da região. Emissora também possuí futuros planos comerciais para São José do Rio Preto. Saiba mais.

Transamérica Light completa 11 anos de operações

No dia 29 de março a Transamérica Light FM 95.1 de Curitiba vai completar 11 anos no ar. Inaugurada em 1999, a emissora é a principal estação que abrigou a programação adulta da Rede Transamérica. A 95.1 FM retransmite boa parte da programação via-satélite da Transamérica Light, sediada em São Paulo. Saiba mais.

Emissoras AM anunciam aplicativos para IPhone e ITouch 

Mais duas emissoras AM anunciaram que estão com aplicativos para IPhone e ITouch. Diversas rádios que transmitem em AM estão migrando para a tecnologia, já que os celulares homologados transmitem apenas rádios em FM. Saiba mais.

Jovem Pan 2, Eldorado, Kiss e Imprensa são aliviadas em São Paulo

Foi fechada mais uma emissora clandestina na Grande São Paulo. A rádio de programação evangélica chegava a operar em três frequências distintas, atrapalhando quatro emissoras comerciais, são elas: Jovem Pan 2 FM 100.9, Kiss FM 102.1, Imprensa FM 102.5 e Eldorado FM 92.9. Veja as fotos e detalhes da ação. Clique aqui.

Prorrogado prazo para inscrição para 292 rádios comunitárias 

O Ministério das Comunicações prorrogou por mais 45 dias o prazo de inscrição para entidades interessadas em 292 novas rádios comunitárias. As associações e fundações comunitárias sem fins lucrativos deverão apresentar documentação de instrução até 5 de maio. O aviso de prorrogação, que contempla 23 estados, foi publicado nesta segunda-feira, 22 de março, no Diário Oficial da União. Saiba mais.




A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 7h00 (horário de Brasília)

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]
 

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.