Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Energia 97 FM amplia horário do Energia na Véia e anuncia eventos temáticos para o segundo semestre

São Paulo - Energia 97 FM amplia a presença da marca Energia na Véia na programação e confirma a realização de dois eventos


A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo promove novidades envolvendo a marca Energia na Véia, projeto voltado aos clássicos musicais. Além da ampliação do horário diário do programa, a emissora também iniciou a divulgação da próxima edição da festa Halloween da Véia e confirmou as primeiras atrações do tradicional resort temático, que será realizado no fim de agosto.

adstexto

O Energia na Véia passou a ocupar uma faixa maior na programação da emissora. Desde esta semana, o programa é apresentado de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, ampliando em uma hora sua duração durante os dias úteis. Aos finais de semana, a atração segue sendo exibida das 7h às 12h.

Com a mudança, a Energia 97 FM amplia o espaço dedicado aos sucessos das décadas passadas durante o período da manhã, reunindo uma programação voltada ao público que acompanha clássicos do pop, rock e da dance music. O conteúdo também pode ser ouvido pelo aplicativo da emissora, por dispositivos com Alexa e pelo tudoradio.com.

Halloween da Véia

Além da alteração na grade, a rádio iniciou a divulgação da próxima edição do Halloween da Véia, evento temático promovido pela marca. A festa será realizada no dia 14 de novembro e já está com pré-cadastro aberto para o público interessado em adquirir ingressos.

Segundo a organização, o cadastro garante prioridade no acesso à venda e às melhores condições comerciais quando a comercialização for iniciada, mas não assegura a reserva do ingresso. A emissora orienta que os interessados realizem o cadastro antecipadamente para aumentar as chances de garantir presença no evento.

Resort Energia na Véia

Outra novidade envolve o Resort Energia na Véia + Resort do Estádio 97, programado para ocorrer entre os dias 27 e 30 de agosto, no Vale Suíço Resort. O evento reunirá atrações musicais e atividades voltadas aos ouvintes da emissora em um fim de semana dedicado à nostalgia.

Entre as atrações já confirmadas estão Blitz, Taleesa, Sect e These Days, banda cover do Bon Jovi. A expectativa é reunir fãs da programação da Energia 97 em mais uma edição do encontro, que tradicionalmente combina apresentações musicais e atividades de entretenimento durante o período de hospedagem.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também