Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010 @ 07:11

Emissoras cariocas recebem autorização para transmitir Voz do Brasil no final da noite

Rio de Janeiro – Apesar da liberação, apenas rádios “all news” utilizaram horário para orientar os cariocas
 

Publicidade

O governo federal autorizou as emissoras do Rio de Janeiro a alterar o horário para veiculação do programa A Voz do Brasil para as 23 horas. A determinação teve o intuito de liberar as emissoras para a veiculação de informações referentes as enchentes que ocorreram devido as fortes chuvas que caíram sobre a capital do estado e região desde a noite de domingo.

Apesar da liberação, ouvintes cariocas informaram que apenas as emissoras “all news” utilizaram o horário das 19h às 20h para informar sobre as condições de tráfego no Rio de Janeiro. As demais emissoras seguiram o padrão e transmitiram a Voz do Brasil no horário convencional. 

As principais emissoras jornalísticas da cidade, Super Rádio Tupi FM 96.5 e AM 1280, CBN FM 92.5 e AM 860 e BandNews FM 94.9, entre outras, prestaram serviços com coberturas completas sobre as chuvas no Rio de Janeiro. Detalhes sobre o trânsito, áreas alagadas, comunicado de autoridades, entre outras informações, tomaram conta das grades de programação dessas emissoras.

O Rio de Janeiro registrou volume de chuva recorde para um único dia - o maior em pelo menos 44 anos -, causando estragos, deslizamentos e mais de 100 mortes em vários locais da região metropolitana entre esta segunda e terça-feira. De acordo com os serviços de meteorologia, a previsão é de que ocorram mais chuvas fortes durante a madrugada e que diminua durante o dia de hoje na capital fluminense.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.