Sexta-Feira, 07 de Maio de 2010 @ 10:59
A Atividade FM 107.1, emissora segmentada no sertanejo que pertence ao grupo Wigberto Tartuce (composta também pela Jovem Pan 2 FM 106.3), apresentou, nesta sexta-feira (07), seu novo diretor artístico. Trata-se de Emerson Kronieques, que estava nas rádios dos Diários Associados (Super Rádio Clube AM 890 e Clube FM) e já teve passagens por diversas emissoras de Brasília.
Emerson atuava como produtor das emissoras “Clube” e ainda atua na Verde Oliva FM 98.7, emissora do Exército Brasileiro. Também já passou pelas rádios JK FM 102.7, pelas extintas OK FM 104.1, Band FM 88.3 e Tupi FM 98.3, além de ter sido diretor da Rádio 91 FM 91.3 de Formosa/GO. Da emissora goiana, saíram vários locutores que estão em grandes rádios da Capital Federal, casos de Dilson Campos, Marcos Ramon e Cesar Souza, que estão na Clube FM.
A missão de Emerson não será nada fácil. A rádio Atividade lidera o segmento da música sertaneja em Brasília, está em terceiro lugar na categoria geral (atrás de Jovem Pan 2 FM e da Clube FM) e tem como concorrentes diretas a 98 FM 98.3 (antiga Tupi FM), Nativa FM 104.1 e JK FM 102.7, que só vem crescendo em audiência no Distrito Federal com o programa do Padre Marcelo Rossi, retransmitido da Rádio Globo AM de São Paulo.
De acordo com informações de bastidores, a idéia é renovar toda a programação, locução e plástica da emissora para condicioná-la à briga pela liderança da audiência em Brasília.
Você pode acompanhar a programação da Atividade FM aqui no TudoRadio.com. Clique aqui e ouça em tempo real.