Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Maio de 2010 @ 15:06

Mais uma mudança: Iguatemi FM também deixa a Grande Campinas

Campinas – Deus é Amor assume estação

Publicidade

Após a alteração em Sorocaba, anunciada no inicio da tarde de hoje pelo Tudo Rádio.com, mais alterações que envolvem as rádios Iguatemi e Deus é Amor. Mais mudanças na frequência 96.5 FM da região de Campinas. Desde a saída da Tupi FM do canal (hoje a rádio sertaneja está em 98.3 FM), a Rede Mundial realizou várias mudanças em 96.5 FM nos últimos dois anos. Após o encerramento das transmissões da adulta Scalla no inicio do ano, a Mundial passou a retransmitir a programação da popular Iguatemi AM 1370 de São Paulo em 96.5. Situação que não persistiu.

Segundo informações apuradas pelo Radiocamp.org, a 96.5 FM sofreu mais uma alteração: saída da Iguatemi para a estréia da programação evangélica “Deus é Amor” na frequência. A troca aconteceu entre os dias 14 e 15 deste mês, conforme antecipado pelo Radiocamp. A programação “Deus é Amor” também é prometida para os 93.9 FM de Mogi Mirim, atual Transamérica Hits.

Não é a primeira vez que a Mundial realiza esse tipo de transição: retira sua marca mais forte, coloca uma retransmissão intermediaria para posteriormente alterar por completo a programação de determinada estação. A 96.5 FM é uma concessão em Santo Antônio de Posse, com torre instalada no local. A rádio possui um bom alcance entre Campinas e as regiões de Mogi Mirim e Mogi Guaçu.

A alteração para a “Deus é Amor” em 96.5 FM gerou duvidas no mercado quanto ao futuro da 93.9 FM de Mogi Mirim. A rádio está prometida para a programação evangélica, situação que deverá fazer a Transamérica Hits migrar para o canal que hoje é ocupado pela Transertaneja FM 91.1 de Itapira. Em breve mais detalhes sobre o caso.

Clique aqui e veja a lista de rádios da região de Campinas


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.