Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 25 de Maio de 2010 @ 11:02

Exclusivo: Rádio T anuncia estréia de mais uma retransmissora

Ponta Grossa – Rede estadual deverá iniciar suas operações em Faxinal

Publicidade

A Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa vai ganhar mais uma retransmissora nos próximos dias. A rede que atua em vários pontos do território paranaense iniciará as transmissões no pequeno município de Faxinal, região do Vale do Rio Ivaí, cerca de 100km de Londrina e Maringá. A nova estação vai operar em 88.7 FM.

Faxinal está localizada na região geográfica do Norte Central Paranaense e possui cerca de 16 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE. O município está próximo do entroncamento rodoviário que liga Curitiba às cidades de Londrina e Maringá. Parte da região (ao sul de Faxinal) conhece a programação da Rádio T através da potente 97.3 FM de Telêmaco Borba, estação sintonizada nessas áreas do Paraná.

Por enquanto a 88.7 FM será de classe C (veja a classificação com base na Anatel), ou seja, de baixa potência. A concessão é nova no município, sendo a primeira e única FM comercial de Faxinal. A baixa potência não deve incomodar a Rádio T, já que o município é considerado um dos mais altos do Paraná, com mais de 800 metros de altitude.

A Rádio T também prepara a mudança de frequência da emissora instalada na Grande Curitiba. A atual 106.9 FM (com boa sintonia na capital paranaense) deverá migrar para 104.9 FM nos próximos meses.

Outras regiões paranaenses deverão receber o sinal da rede gerada em Ponta Grossa. A Rádio T possui uma programação eclética.

Clique aqui
e veja o dial de Mauá da Serra, cidade vizinha a Faxinal

Colaboração de Cristiano Cesar de Witt


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.