Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2007 @ 02:15

Rede Maisnova amplia sua rede

Caxias do Sul – A rede sulista Maisnova está contando com duas novas emissoras no Rio Grande do Sul: Vila Flores em 93.9 FM e também no município de Lagoa Vermelha, na freqüência 104.3 FM
Publicidade
A Rede Maisnova, com sede em Caxias do Sul (RS), está comemorando sua expansão. A rádio opera somente em território gaúcho e conta com sete emissoras espalhadas pelo estado. Vila Flores e Lagoa Vermelha são as novas praças atingidas pela Maisnova (rede que aposta em uma programação mais eclética para conquistar audiência nos mercados onde opera).

O Tudo Rádio.com já havia noticiado com exclusividade em agosto de 2006 a nova emissora da Maisnova em Vila Flores. A novidade fica por conta da nova retransmissora da rede em Lagoa Vermelha. São duas praças consideradas pequenas, porém adequadas para a linha de programação que a Maisnova explora.

Caxias do Sul é a cidade-sede da Maisnova. A matriz da rede enfrenta uma concorrência significativa na região, brigando pela audiência contra várias rádios populares locais localizadas na serra gaúcha e da Band FM, emissora paulista que opera em Caxias do Sul pela freqüência 93.5 FM.


Leia mais:
29.08 - Rede Maisnova prepara nova retransmissora


Por Daniel Starck – 05/02/2007
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.