Segunda-Feira, 31 de Maio de 2010 @ 10:54
São Paulo – Emissora já não está mais presente em três cidades
A Oi FM está apresentando mudanças importantes neste fim de mês. Conforme noticiado pelo Tudo Rádio.com em abril, a rede estava com os dias contados nas praças de Santos, Fortaleza e Vitória. E foi o que aconteceu: a Oi FM não consta mais essas FMs como integrantes de sua rede nacional.
As emissoras que estavam instaladas em Santos, Vitória e Fortaleza passaram a ser estações virtuais, ou seja, “sintonizadas” somente via internet. A Oi FM está reformulando seu portal na internet, devendo inaugurar o serviço nas próximas horas. As frequências 102.1 FM (Santos), 105.7 FM (Vitória) e 101.7 FM (Fortaleza) não estão mais presentes na página inicial da Oi FM.
Mesmo com essa queda no numero de emissoras em FM, a Oi FM segue como uma forte rede nacional quando o assunto é presença em mercados importantes. A marca segue seus trabalhos em São Paulo (94.1 FM), Rio de Janeiro (102.9 FM), Belo Horizonte (93.9 FM), Campinas (94.1 FM), Recife (97.1 FM), Porto Alegre (90.3 FM) e Ribeirão Preto (94.1 FM).
Nos próximos dias você vai conferir mais informações sobre a rede Oi FM e os mercados que a rede não está mais presente.
Por enquanto o portal da Oi FM mantém uma mensagem de expectativa para um futuro site e um player personalizado com o áudio ao vivo de suas emissoras (inclusive as praças que não estão mais em FM). Também existe um link para o evento Oi Moda, promovido pela Oi FM do Rio de Janeiro.
Veja: www.oifm.com.br
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.