Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Junho de 2010 @ 12:59

Exclusivo: Nossa Rádio adquire emissora no interior de São Paulo

Cajobi – Emissora está no ar desde quarta-feira

Publicidade

A rede evangélica Nossa Rádio FM 106.9 de São Paulo adquiriu mais uma emissora no interior de São Paulo. Desde quarta-feira, a rede nacional de programação evangélica está operando em 96.3, da cidade de Cajobi, no noroeste paulista, no lugar da antiga Cajobi FM.

A Igreja Internacional da Graça de Deus, proprietária da rede, comprou a emissora que transmitia a programação eclética da Cajobi FM. Segundo informações locais, a nova direção pretende fazer investimentos na emissora, cujo foco principal será Barretos, cidade localizada a cerca de 45km da sede da concessão da 96.3 FM.

Em março, a Nossa Rádio FM chegou em Fortaleza, capital do Ceará, através da frequência 97.7 FM, anteriormente ocupada pela popular Costa do Sol FM. Com Cajobi, a Nossa Rádio alcançou o número de 14 retransmissoras, entre capitais e das emissoras no interior do Brasil. Recentemente a rede encerrou suas transmissões no mercado FM do Rio de Janeiro, para a estréia da Rádio Globo AM 1220 em FM. Em 2009 a Nossa Rádio mudou de frequência em São Paulo, saindo dos 91.3 FM para os 106.9 FM (concessão e torre em Mogi das Cruzes).

Colaboração: Cléber Luis e Marcelo Cabrelli

Clique aqui e veja a lista de rádios da rede Nossa Rádio FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.