Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 14 de Junho de 2010 @ 11:00

Transamérica Hits prepara evento e mudança no Leste Paulista

Mogi Mirim – Emissora realizará um show de aniversário no Leste Paulista

Publicidade

A atual Transamérica Hits FM 93.9 de Mogi Mirim (rádio direcionada à Grande Campinas, Leste Paulista e Circuito das Águas) está preparando duas ações importantes no interior de São Paulo. Conforme noticiado com exclusividade pelo Tudo Rádio.com, a estação vai mudar de frequência nos próximos dias. Além disso a emissora prepara um evento musical para marcar os 10 anos da rede popular.

Inaugurada em abril de 1998, a 93.9 FM passou um curto período como afiliada da programação jovem da Rede Transamérica, passando à portadora popular da rede paulista logo após a criação da nova marca. A Transamérica Hits está completando 10 anos de trabalhos em rede nacional e pretende marcar o feito com um evento em Mogi Guaçu, interior paulista. A 93.9 FM engatou na rede popular a partir de 2001.

O show será no dia 4 de julho, data que cai em um domingo. Várias atrações da música popular vão se apresentar no Furno (ginásio municipal de Mogi Guaçu) a partir das 14h00 (horário local). Nomes como Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba, Lucas e Luan, Art Popular, Pixote, entre outros, vão se apresentar através do show promovido pela Transamérica Hits.

O evento deverá auxiliar a Transamérica Hits na troca de frequência no Leste Paulista. Dos atuais 93.9 FM a emissora vai pular para 91.1 FM, estação que Itapira que atualmente abriga a programação sertaneja da TranSertaneja, emissora controlada pelo mesmo grupo da Transamérica Hits de Mogi Mirim. É esperada a programação religiosa/evangélica da Deus é Amor em 93.9 FM.

Com a alteração para 91.1 FM a Transamérica Hits sai em desvantagem na região. A rádio vai perder a ampla cobertura oferecida pelos 93.9 FM de Mogi Mirim. O sinal continuará sendo local nas praças de Mogi Mirim e Mogi Guaçu devido a proximidade com Itapira, além do município de Amparo (outro foco da Transamérica Hits). Porém o alcance será reduzido.

Em 93.9 FM a Transamérica Hits atinge com certa facilidade as cidades de Campinas, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Americana, Araras, entre outras. Em 91.1 FM a potência será reduzida em relação à estação anterior, além de enfrentar interferências ocasionadas pela presença da Unasp FM 91.3 de Artur Nogueira (devido a proximidade no dial).

Hoje a Transamérica Hits também atinge com facilidade o sul de Minas Gerais através da 93.9 FM. A cobertura também será reduzida em 91.1 FM, devido a potência da estação de Itapira e a presença da 91 FM 91.3 de Ouro Fino.

A Transamérica Hits já está anunciando a nova frequência, principalmente em seu site. A nova estação (91.1 FM) já está presente em todo o portal local da emissora. A rádio também está trocando o endereço, deixando o domínio transacamp.com.br para assumir o hitstransamerica.com.br, deixando de lado o nome de Campinas.

Veja: www.transacamp.com.br

Clique aqui e veja a lista de FMs sintonizadas em Mogi Mirim


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.