Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 10 de Fevereiro de 2007 @ 01:35 @ 01:35

Transamérica Hits estréia em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto – A estréia da rádio está marcada para a próxima segunda-feira (dia 12 de fevereiro). A rede Transamérica Hits vai enfrentar uma forte concorrência regional
Publicidade
Já está tudo confirmado. A Rede Transamérica Hits já está com um pé em Ribeirão Preto. A estréia da mais nova afiliada da rede popular paulista será na próxima segunda-feira, dia 12 de fevereiro, as 9h00 (horário de Brasília). A Hits vai substituir a Mix na freqüência 106.7 MHz. Ribeirão Preto será a terceira afiliada que a Transamérica Hits inaugura em 2007. A primeira foi em Mococa (SP) na freqüência 93.3 FM e a segunda foi no Mato Grosso do Sul, na cidade de Pedro Gomes (94.3 FM).

Para promover a chegada de sua nova afiliada, a Transamérica Hits investiu em uma intensa campanha em vários meios de comunicação da região. O sinal da rádio (106.7) foi ampliado, aumentando a capacidade de cobertura da estação em toda a região. "A chegada da Rede Transamérica Hits a Ribeirão Preto é mais um resultado significativo desse nosso projeto de expansão. Este é um mercado estratégico que vai, sem dúvida, nos trazer um excelente retorno", afirma Ronaldo Resende, coordenador artístico da Rede Transamérica Hits.

Na segunda-feira você vai conferir aqui no Rádio News mais detalhes sobre a inauguração da Transamérica Hits em Ribeirão Preto. Arquivo de som (podcast) da estréia da emissora e uma entrevista exclusiva.


Leia mais:
06.02 - Exclusivo: Transamérica Hits em Ribeirão Preto
26.01 - Transamérica Hits continua em fase de expansão
16.01 - Transamérica Hits inaugura sua primeira afiliada em 2007



Por Daniel Starck – 10/02/2007
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.