Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 @ 00:00

Curiosidade: Outras afiliadas completam uma década em rede

São José do Rio Preto – Outras afiliadas de redes via-satélite completam uma década de retransmissão. São rádios locais fiéis a programação da matriz paulistana, sem deixar de lado o investimento regional
Publicidade
Com a ajuda dos nossos atentos radionautas, a equipe do Tudo Rádio.com constatou que outras afiliadas de redes estão completando uma década de fidelidade com as rádios paulistanas. Retransmissoras da Band FM e da Jovem Pan 2 colhem bons frutos ao longo de 10 anos de operação conjunta com as redes. Todo o trabalho da rede é coordenado de forma estratégica, do modo que o investimento na praça de atuação não seja deixado de lado.

Duas emissoras da Pan estão comemorando esse marco no inicio do ano de 2007. Além de Catanduva, conforme foi noticiado anteriormente pelo Rádio News, a afiliada da rede em Sorocaba (91.1) comemora essa marca expressiva. A Jovem Pan 2 briga pela audiência local, conquistando por muitas vezes a liderança no segmento jovem da cidade. Sua maior rival é a 103 FM 103.9 (antiga retransmissora da Rede Radio Rock, que hoje segue os novos rumos adotados pela 89 FM de São Paulo).

Em São José do Rio Preto tem outra rádio em festa. A afiliada da Band FM na cidade está comemorando 10 anos no ar com a rede popular do Grupo Bandeirantes. A rádio estreou na região em 1997, ocupando a freqüência 99.5 FM, que na época transmitia o sinal da Transamérica.

Existem outras afiliadas que vão comemorar uma década transmitindo programação via-satélite em 2007. Um dos outros exemplos é a Transamérica Pop 98.5 do Centro Paulista. A rádio cuja sede fica no município de Dois Córregos (próximo a Jaú) entrou para a rede paulista em 1997 e até hoje permanece retransmitindo a portadora jovem da Transamérica, sem mudar para qualquer outro segmento de programação (desde 1999 com a estréia da “Light” e da “Hits” em 2000, a Transamérica passou a investir em portadoras com programações diferenciadas).

Sabe de mais afiliadas que comemoram 10 anos em rede no ano de 2007? Participe enviando sua informação para a nossa redação ou acesse o nosso fórum.


Leia mais:
09.02 - Jovem Pan 2 Catanduva comemora 10 anos


Por Daniel Starck – 18/02/2007
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.