Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 @ 14:26

Gaúchos perplexos com a venda da Guaíba

Porto Alegre – Ouvintes gaúchos ainda não acreditam na bomba noticiada ontem (dia 22), referente à venda das rádios Guaíba AM e FM para a Igreja Universal
Publicidade
A notícia veiculada ontem pelo Tudo Rádio.com causou um mal-estar entre os ouvintes de rádio no Rio Grande do Sul. A venda das rádios Guaíba M 720 e FM 101.3 impressionaram os radionautas. A rede via-satélite controlada pela Universal (Rede Aleluia) já está presente em Porto Alegre pela freqüência 100.5 FM.

A redação do portal Tudo Rádio.com recebeu vários e-mails de ouvintes comentando sobre a venda da Guaíba. O acordo que cedeu uma das rádios mais tradicionais do sul do país especulado em 100 milhões de reais frustrou a maioria dos ouvintes. “Realmente essa noticia é pra deixar o povo riograndense perplexo,é o mesmo que da noite pro dia anunciarem que a Rede Itatiaia foi vendida pra IURD..eu lamento, a tv ainda em todo caso vai ser retransmissora da Record que ainda tem uma programação como outros canais,agora as emissoras de rádio é lastimável pois provavelmente passará a ser vitrolão de pregação,exorcismo pelo rádio e repetidoras da assombrosa Rede Aleluia.” comenta o radionauta HenriqueBH.

Também houve repercussão do fato no mercado radiofônico nacional. Ainda não se sabe qual rumo será imposto para as rádios Guaíba AM e FM. Fica a dúvida se as emissoras seguirão com uma possível programação evangélica da Igreja Universal do Reino de Deus ou se permanecerão apostando na grade que consagrou  a emissora no jornalismo e no esporte.  A Guaíba está prestes a comemorar 50 anos no ar em abril de 2007.

E você? O que achou da venda das rádios da Guaíba? Publique a sua opinião em nosso fórum ou comente logo abaixo no rodapé dessa página.



Por Daniel Starck – 23/02/2007
[email protected]

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.