Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 @ 13:35

Rede Aleluia altera sua grade de programação

São Paulo – Uma das maiores redes em FM do Brasil está com novidades em sua grade de programação. Novo programa noturno estreou no início do ano de 2007 na rádio evangélica
Publicidade
A maior rede de rádios em FM do Brasil sofreu alterações em sua grade de programação no mês passado. A Rede Aleluia está com um novo programa durante todas as noites, entrando na “onda romântica” que atinge a maioria das rádios populares brasileiras nesse horário noturno.

“Greice e você” é a nova atração da Rede Aleluia. O programa vai ao ar todos os dias a partir das 20h00 (horário de Brasília), executando músicas românticas nacionais e internacionais, deixando de lado o chamado “segmento gospel”, além de contar com a participação dos ouvintes da rede. Franca é a uma das retransmissoras da rede que não transmite a nova atração. A emissora que opera em 98.3 Mhz possui uma grade local nesse horário noturno. Várias rádios da Rede Aleluia possuem grades de programação com muitos horários reservados as transmissões locais.

Algumas retransmissoras da Rede Aleluia deixam o “segmento gospel” de lado durante algumas transmissões locais, executando outros estilos musicais, como o pop nacional e internacional. A rede também conta com um noticiário veiculado durante a madrugada.



Por Daniel Starck / colaboração: Mario Silva – 27/02/2007
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.