Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Agosto de 2010 @ 13:01

Luto: Locutor Ed Moreira morre vítima de câncer em Brasília

Brasília - Seu último trabalho foi na Super Rádio Clube AM

Publicidade

O locutor Ed Moreira, que trabalhava como locutor da Super Rádio Clube AM 890 de Brasília e assinava alguns comerciais da emissora, faleceu nesta quinta-feira (12), vítima de câncer.

Para William, locutor de promoções da Clube FM 105.5, que pertence ao mesmo grupo, o rádio de Brasília perdeu um pouquinho da alegria hoje. "Trabalhamos juntos aqui na clube Am e também na Manchete FM. O que era bom era a alegria de um cara que sempre tinha um sorriso pra dar ou pra fazer você sorrir. Um senhor profissional. Hiper competente e um grande amigo", ressaltou.

Já Emerson Kronieques, que é diretor artístico da Rádio Atividade FM 107.1 e que trabalhou com Ed na Clube AM, fala dos momentos bons que viveu com o colega: "Sempre fiz questão de dizer que o Ed era uma das dez melhores pessoas que conheci no rádio. Era uma pessoa muito alegre, positiva e muito, muito brincalhona", lembra emocionado.

Ed Moreira deixou o microfone da Clube AM em 2009 para tratar do problema, que já o perseguia há pelo menos três anos. O locutor deixa esposa e três filhos. O enterro está marcado para esta sexta-feira (13), às 15h, no Cemitério do Gama/DF.

A Rádio Clube AM é a rádio mais ouvida no segmento AM, no Distrito Federal, de acordo com dados do Instituto Ibope. É a geradora da Rede Clube Brasil de Rádios, com emissoras em Natal, Fortaleza, Pernambuco, João Pessoa e Campina Grande.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.