Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Março de 2007 @ 02:00

Afiliadas da Band FM são parceiras do Tudo Rádio.com

São Paulo – Três afiliadas paulistas da Band FM são emissoras parceiras do Tudo Rádio.com. Rede Mirante, Interativa FM, Intersom, entre outras rádios também fazem parte do projeto
Publicidade
Ontem, dia 28 de fevereiro, mais uma afiliada da Band FM fechou uma parceria de permuta com o Tudo Rádio.com. Já são três afiliadas paulistas da rede popular retransmitindo o spot comercial do portal. A parceria visa a divulgação da maior e mais completa ferramenta on-line do meio radiofônico e a promoção das rádios parceiras. Outras emissoras de peso fazem parte desse seleto grupo de parceiros (Rede Mirante, Interativa FM de Avaré, 93 FM de Teresina, Intersom de São Carlos, entre outras rádios).

A Band FM 93.9 de Tupã, no interior paulista, já está com o seu “mini-banner” representando a emissora como parceira do Tudo Rádio.com. As afiliadas da Band FM em Lins (FM 104.7) e Santa Cruz do Rio Pardo (região de Ourinhos, operando em 89.1 FM) já faziam parte do projeto.

Algumas webrádios brasileiras também estão representadas como parceiras do portal. A demanda para fechamento dessas parcerias é grande, podendo ocorrer alguns transtornos nos contatos entre as futuras parceiras e o suporte do Tudo Rádio.com. Em breve as webrádios receberão um contato especial através de um serviço voltado somente a esse tipo de emissora.

Conheça mais sobre o projeto clicando aqui. Aproveite e conheça também os planos comerciais do Tudo Rádio.com (uma boa opção para a sua rádio ser divulgada de forma eficiente).

Confira a nossa atual lista de parceiros (emissoras que estão transmitindo o spot do portal). Aproveite e conheça também a Rádio Brasil, webrádio do Tudo Rádio.com.













Suporte Tudo Rádio.com – 01/03/2007
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.