Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

As declarações de uma autoridade ou pessoa pública podem incentivar a violência contra meios e profissionais de comunicação?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Agosto de 2010 @ 08:52

Exclusivo: Record News deverá movimentar vários mercados em todo o país

São Paulo – Rede Aleluia poderá sofrer redução no número de emissoras

Publicidade

Na semana passada o Tudo Rádio.com noticiou a intenção da Rede Record em criar uma rádio nacional voltada exclusivamente ao jornalismo, assim como já ocorre na TV através da Record News. Essa futura rede levará ao ar o mesmo nome do canal de televisão citado, sendo uma concorrente importante para as atuais redes “all news” comandadas pelas marcas CBN, BandNews, Bandeirantes, Jovem Pan, Eldorado, entre outras. O crescimento da futura Record News afetará vários mercados importantes.

Segundo informações extra-oficiais, a futura Record News deverá exercer uma influência direta na expansão da Rede Aleluia, atual rede nacional de rádios controlada pela Igreja Universal do Reino de Deus, entidade que também mantém a Rede Record (televisão, rádio e internet). Algumas emissoras que atualmente retransmitem a grade da Rede Aleluia deverão migrar para a futura Record News, alterando o panorama de vários mercados.

Em algumas praças importantes a Igreja Universal do Reino de Deus possui o controle de mais de uma FM, possibilitando a divisão das estações entre as duas redes nacionais, Record News e Rede Aleluia. As informações ainda não foram confirmadas oficialmente, porém as mudanças poderão acontecer nos próximos meses em várias cidades brasileiras.

Ainda não se sabe quais serão os primeiros mercados que receberão o sinal da Record News e o tamanho da futura rede nacional nessa primeira etapa de expansão. A Rede Aleluia conta com mais de 65 retransmissoras espalhadas por todo o país e as concorrentes da futura Record News estão presentes em mercados como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Recife, entre outras.

Em breve mais detalhes sobre a expansão da Record News.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.