Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Março de 2007 @ 00:33

Exclusivo: Mudanças na Rádio Clube B2

Curitiba - Novas mudanças na programação da tradicional rádio Clube Paranaense, a B2 AM 1430 KHz. As novidades na grade já estão no ar para os ouvintes da capital paranaense
Publicidade
A partir de hoje, segunda-feira (dia 5), a programação da Rádio Clube Paranaense de Curitiba, que pertence ao Grupo Lumen de Comunicação, estará com uma nova grade de programação. Menos de 3 meses depois do Jornal Lumen (das 6 às 8 horas da manhã) entrar no ar ele será subtituído pela revista Matinal, que já fez parte da programação da rádio a alguns anos atrás.

A Revista Matinal entra na programação, das 6 às 7 horas da manhã e vai ser composta por um conteúdo variado, com pouco caráter jornalístico. O programa terá apresentação de Marcelo Júnior. Logo depois Ricardo Chab apresenta o Clube Comunidade, das 7 às 10 da manhã.  Das 10 ás 11 entra no ar o programa do Padre reginaldo Manzzotti.

O Rádio Solidária continua na programação das 11 ao meio dia, com a apresentação do coordenador de jornalismo da Rádio Toni Casagrande. E o único produto jornalístico que a Clube B2 vai oferecer é o Os Repórteres, que continua no ar das 16 às 17 horas, com apresentação de Sérgio Silva.


Por Giovana Massetto - 05/03/2007
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.