Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Setembro de 2010 @ 08:41

Antena 1 divulga resultados positivos em Campinas

Campinas ? Rádio segue em alta em Campinas
Publicidade
A Antena 1 FM 107.5 segue em alta entre o público adulto-contemporâneo de Campinas. Nos últimos meses o Tudo Radio.com destacou o bom desempenho da emissora na pesquisa de audiência medida pelo Instituto Ibope e o site Radiocamp.org também relatou essa situação da 107.5 FM, além de informar que a emissora campineira está executando campanhas relacionadas à sua audiência.

Nos últimos meses a Antena 1 consolidou sua posição como líder no segmento adulto de Campinas e região metropolitana, superando sua principal concorrente, a Nova Brasil FM 103.7. A 107.5 chegou a superar a eclética Cidade FM 92.5 em uma das medições de audiência realizadas no primeiro semestre de 2010. A rádio também é sintonizada com facilidade em outros mercados importantes, como Jundiaí, Americana, Limeira, entre outros.

Além de Campinas, a Antena 1 possui resultados importantes de audiência em mercados como Belo Horizonte, Brasília e Florianópolis, além de manter um bom índice de audiência em Porto Alegre. Já a matriz da rede nacional, a Antena 1 FM 94.7, busca uma recuperação de audiência no mercado de São Paulo, local onde a Nova Brasil leva vantagem e a local Alpha FM 101.7 lidera com folga entre as rádios adultas (dados do Instituto Ibope).

Segundo o Radiocamp.org, a Antena 1 Campinas está veiculando campanhas em sua grade comercial que enaltecem seus clientes e agradece o mercado da cidade pelos números.


Clique aqui e veja a lista de FMs sintonizadas com sinal local em Campinas



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.