Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2010 @ 11:02

TSE informa o inicio da terceira fase da campanha eleitoral

Brasília ? Nova fase irá até o dia 3 de outubro
Publicidade
A Fields Comunicação, agência do Tribunal Superior Eleitoral, iniciará a terceira fase da campanha de propaganda eleitoral a partir de amanhã, dia 10 de setembro. De acordo com a Lei nº 9.504, Art. 93 ?O Tribunal Superior Eleitoral poderá requisitar, das emissoras de rádio e televisão, no período compreendido entre 31 de julho e o dia do pleito, até dez minutos diários, contínuos ou não, que poderão ser somados e usados em dias espaçados, para a divulgação de seus comunicados, boletins e instruções ao eleitorado.?

Esta terceira fase da campanha será de 10 de setembro a 3 de outubro. A agência responsável por esses serviços informa que já disponibilizou todos os materiais no ?hotsite? www.eleicoes2010.jus.br , contendo spots e jingles para veiculação. Caso a rádio não tenha veiculado todos os dias, deverá ser compensando durante o período da campanha.

A agência também disponibiliza um call center exclusivo para as rádios, no número (61) 3224-7828, horário de funcionamento de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 18h00 (horário de Brasília). A terceira fase está prevista para o dia 12 de setembro, indo até 2 de outubro.

A veiculação da propaganda eleitoral é obrigatória, tanto para o rádio como também para a televisão. Os trabalhos referentes à propaganda eleitoral obrigatória foram iniciados no último dia 16 de agosto. Todas as rádios, sejam comerciais, educativas, governamentais e comunitárias devem executar a propaganda eleitoral obrigatória de segunda à sábado das 7h00 às 7h50 e das 12h00 às 12h50, além das inserções eleitorais (?spots?) repassados para a veiculação durante os intervalos comerciais de cada estação.

O Tudo Radio.com já realizou algumas matérias especiais referentes ao comportamento das rádios em relação ao horário político. Ações promocionais que visam assegurar que seus índices de audiência sejam mantidos durante a época eleitoral, investimentos na transmissão via internet, entre outros planejamentos. Acompanhe tudo clicando aqui.


Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.