Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Setembro de 2010 @ 11:05

Tupi FM completa seu primeiro ano na região de Rio Preto

São José do Rio Preto ? Emissora substituiu a Transamérica Hits no interior paulista
Publicidade
A sertaneja Tupi FM 107.9 de São José do Rio Preto (concessão de Tanabi) completa um ano no ar no final do mês de setembro. A emissora estreou no ano passado substituindo uma afiliada da Transamérica Hits, além de promover o aumento de potência e troca de canal da concessão de Tanabi. Com escritório em São José do Rio Preto, a emissora reedita no interior a disputa de audiência observada em São Paulo.

Assim como em São Paulo, a Tupi FM disputa com a Nativa FM a audiência de São José do Rio Preto voltada a música sertaneja. Por enquanto ainda não foi possível mensurar através de pesquisas como anda a evolução da 107.9 FM em São José do Rio Preto e região. A última medição realizada pelo Instituto Ibope apontou a liderança geral na cidade nas mãos da Nativa FM 102.1.

Além da Nativa a Tupi FM tem como concorrentes as rádios Diário FM 89.9, Band FM 99.5 e Independência FM 100.3, além de outras FMs que atuam em diferentes segmentos na região de São José do Rio Preto.

A Tupi FM 107.9 foi inaugurada no dia 21 de setembro de 2009. Antes a concessão de Tanabi operava em 88.3 FM, transmitindo a programação nacional da Transamérica Hits. Em 107.9 FM a rádio possui uma ampla cobertura regional, ultrapassando os limites da região de São José do Rio Preto. O Tudo Rádio.com recebeu relatos de ouvintes que sintonizam a FM nas proximidades de Araçatuba.


Mais Tupi FM no interior paulista

A Tupi FM 104.1 de São Paulo é representada por outras emissoras no interior paulista, além da já citada Tupi FM 107.9 de São José do Rio Preto. Na Grande Campinas a Tupi FM está presente através da 98.3 FM, marcando presença em um mercado que também possui investimentos de sua principal rival na capital, a Nativa FM (opera na região em 89.3 FM desde o início desse ano).

Outras duas emissoras fecham a rede Tupi FM em território paulista. Na região de Bauru a rádio operar a partir da frequência 101.3 FM, com torre localizada no município de Gália. A estação possui uma ampla cobertura no Centro Paulista, cujo foco é a cidade de Bauru. Marilia é uma das praças que são cobertas pela Tupi FM. A rede também está na Baixada Santista, através de uma concessão do município litorâneo de Bertioga.


Colaboração de Daniel Bejota



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.