Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

As declarações de uma autoridade ou pessoa pública podem incentivar a violência contra meios e profissionais de comunicação?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Setembro de 2010 @ 13:03

Tuta é homenageado por campanha contra as drogas

São Paulo – Empresário recebeu Medalha de Mérito Educativo

Publicidade

O empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, proprietário das emissoras Jovem Pan AM 620 e Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo, foi homenageado pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo (SIEEESP). A homenagem foi oferecida pela campanha Jovem Pan Pela Vida Contra as Drogas.

Tuta foi representado pela jornalista Izilda Alves. O empresário recebeu a Medalha do Mérito Educativo, que enaltece as personalidades que dignificam a Educação no Brasil. A homenagem foi feita durante o 19º Congresso e Feira Saber, realizado no Centro de Exposições Imigrantes, no final de semana, em São Paulo.

O congresso é considerado dos maiores eventos educacionais do país. A organização estimou que 14 mil educadores para participar de palestras, painéis de debate, cursos e workshops e mais de 32 mil pessoas para visitar a feira de produtos e serviços ligados a área educacional.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.